3.9K  04/11/2015 22h42

esperei tanto uma pessoa especial e quando percebi ja tinha quase trinta rs as vezes tenho vergonha de ainda ser virgem meus amigos e familiares me respeitam e alguns me zoam.. normal, afinal tenho 24 ne rs so tenho medo de estar afastando homens por ser virgem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/10/2015 21h58
Fiquei perdida se é homem ou mulher. Independe disso, não se prive, óbvio seja consciente. Não deixe de viver o que a vida tem a te oferecer por está esperando alguém que você idealizou
04/11/2015 22h42
Não há problema algum! Faça com quem você confia de verdade
eles respondem
anônimo
30/10/2015 21h54
Se isso é um problema pra você, vá a um puteiro.
Não te fará mais, nem menos homem. Mas o cabaço vai pelos ares!
anônimo
30/10/2015 22h45
Tipo >>> esse homem nunca ouviu falar em puteiros!
30/10/2015 21h55
Se um homem achar ruim só porque você é virgem nem tenta... Só ignora. Somos virgem apenas na primeira transa. E acho que esse negócio de esperar não dá certo não hein... Saiba aproveitar a vida melhor. Não se entregando fácil mas também não deixando de se envolver. Você está perdendo muita coisa boa que a vida tem a oferecer.

Mas você é usuáriO ou usuáriA?
anônimo
31/10/2015 12h23
Uai.
Vc vai comer ou vai dar?
OU errou o perfil fake...
E seu cálculo está muito estranho.. 24 não está perto de 30. PQP

No mais.. não há problema na idade que vc é virgem. A vida é sua. Vc faz dela o que bem entender.

Mas já que gosta de homens perde a virgindade do cu logo e depois pense no resto.