Um amigo de uma colega de trabalho me pediu pra me seguir no Instagram e eu aceitei. Na época, nem sabia que ele conhecia ela.. simplesmente aceitei e não segui de volta. Isso já tem um tempo...
Quando foi no dia do jogo do Brasil (que o Brasil foi eliminado) ele me mandou msg, só então, fui até o perfil dele e vi que ela era nossa amiga em comum é que ele era nosso colega de profissão Tb.
No insta, perguntei onde havia encontrado o meu perfil e ele disse "não lembro, sei que vi é gostei, te achei linda... Você tem namorado?"
Ele me pediu meu WhatsApp é começamos a tc. Sexta combinamos de nos encontrar hoje (segunda). Mas como trabalho a noite, falei que seria melhor durante o dia, ele concordou. Me chamou pra ir à praia cedo, depois almoçar com ele na casa dele que fica próximo e ir trabalhar depois... Falei que não rolava. Ele falou que era bobagem, que só ficaríamos conversando de boa e tal.. enfim, fiquei bolada. Ele nunca me viu, é muito amigo da minha colega, porém.. (continua)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/07/2018 01h02
Quer pintar sua unha.
23/07/2018 23h29
Pensei que fosse a gia.
anônimo
25/07/2018 23h56
Você está bem?
elas respondem
anônima
23/07/2018 01h02
Amei sua foto de perfil kkkkkkkk
anônima
23/07/2018 01h03
Você.
anônima
23/07/2018 01h47
continua ...