Bom eu namoro faz 4 anos nós criamos muita intimidade e uma certa liberdade em conversar sobre tudo um com o outro ,mais depois do nosso termino no final do ano passado eu criei certo bloqueio e não consigo mais ter aquela " intimidade " com o meu namorado de conversar sobre tudo ,de demonstrar meus sentimentos ,dizer que eu o amo ,e tomar algumas atitudes por vontade minha como chegar e beijar ele por exemplo dps que terminamos não nos beijamos mais com frequência somente na hora do sexo e tipo eu não consigo mais chegar nele mais beijar por medo de rejeição então fico esperando dele ,aliás eu espero tudo vir dele porque se tomo uma atitude me sinto uma trouxa então não está indo bem nossa relação assim pois ele é naturalmente mais " Fechado " e nossa relação esfriou bastante pois nenhum dar o braço a torcer ,não consigo falar sobre as coisas que quero com ele sobre sexo tmb não antes tudo que eu tinha vontade eu chegava e fazia ou falava pra ele abertamente e agora esse " Bloqueio "

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2018 01h43
Chama ele pra uma conversa séria e definitiva. Acho q vai ajudar
23/07/2018 08h00
Alguém vai ter q dar o primeiro passo....
Tente o chamar para viajar, esquecer tudo e todos e so curtir vcs dois.....isso se vc estiver afim de salvar a relação.....fora isso seria terminar e seguir a vida!
anônimo
23/07/2018 01h43
Parece que vcs têm assuntos mal resolvidos para conversar... Ainda o ama?
anônimo
23/07/2018 09h31
Termina com ele se tá assim. Não tem motivos para estarem juntos. Vc e seu namorado tem quantos anos? Esse tempo todo de namoro se esfriou assim eu acho que já era, vc e ele se conhece, se tá assim de ninguém toma atitude é pq namoro já acabo, vcs só estão juntos. Ele talvez seja só pelo sexo, se vc tbm tá com ele pelo sexo deixa assim e pare de criar casos.
elas respondem
23/07/2018 01h44
É normal...acho que vcs tem que parar pr refletir e ver o porq desse bloqueio deve ter motivo..vcs tem que conversar sobre isso até se sentirem realmente prontos pr "recomeçar" com o namoro. Continuar do jeito que tá é mt complicado e resulta em nada de bom.
23/07/2018 08h23
Vcs precisam desabafar um com o outro,jogar um tudo ou nada pq do jeito que está a tendência é so adiar o "nada"
anônima
23/07/2018 02h49
porque certamente ficou alguma coisa mal resolvida entre vcs
vc deve ter alguma coisa ai entalada na garganta para soltar,
mas vc deve ter medo de falar e piorar de vez
eu acho
23/07/2018 09h34
Vocês precisam conversar sobre isso.