2.63K  23/08/2019 11h03

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/07/2018 09h07
Tô fora gosto de rola de verdade e não aquelas coisas mal feitas .
23/08/2019 09h08
Credo. Sou hetero.
anônima
23/07/2018 09h02
Você fez um comentário interessante.
Está semana vi um comentário na TV e é triste ver a luta do trans para arrumar um homem. Tem uma modelo que a vida dela, é uma solidão só...Muitos enganam pra não perder o homem e serem felizes de alguma forma, e as mais sinceras falam que são e ficam sozinhas...nao digo todos os casos..
Mas vejo que muitos homens procuram outros pênis mesmo sabendo que são homens...e isso vem desde a época de Jesus ....até homens saem com homens e Deus teve desgosto porque essa não foi a natureza e a ordem Dele... Homens que viram mulher não herdarão o reino de Deus, salvo os casos dos leigos, ou em países que não se tem acesso ao evangelho, esses tem um crédito e tolerância para serem salvos... agora, num país como o nosso onde o que mais se prega é o evangelho e todo mundo tem bíblia em casa, pode ser bíblia católica, está escrito que quem teve acesso a palavra de Deus e continuasse na promiscuidade iria pro inferno...
anônima
23/07/2018 05h56
Não sei, talvez sim talvez não.
anônima
23/07/2018 09h20
Sei não, alguns devam pegar sim.Eu vi um relato da youtuber mandycandi que foi pra balada ficou bêbada e se deitou com um rapaz, ela ficou com ele por mais uma vez e ele não sabia que ela era trans, quando ela decidiu contar, ele ja tinha descobrido a verdade e se apaixonado, aí ele se declarou para ela disse que à amava e que só não ficava com ela porque a família não iria aceitar.Achei desonesto o que ela fez, e devam ter outros que omitem que sao transexuais, e os homens pegam sem saber também.
anônima
23/07/2018 09h59
Não.
anônima
23/08/2019 01h21
Tá perguntando, é porque está querendo.
eles respondem
23/07/2018 09h05
Mulher?

Só aceito produto original.
23/07/2018 09h57
Fácil. Ainda chuparia o falso pau.
23/07/2018 09h26
N pegaria......pra mim, muda a chaparia de fora, como se fosse maquiagem.....mais por dentro geneticamente é um homem.

Uma coisa eu sei....elas podem virar mulher, operar, tirar o pênis e depois até mudar de ideia e operar para voltar ser homem.....mais a única coisa q n mudam é poder engravidar e gerar descendentes!
23/07/2018 09h11
Não existe mulher com tromba, é só homem com peitinhos.

Ted clubber lang

Mesmo operada eu não pegaria.
23/07/2018 14h48
Tá bom então.... ninguém pega...

Aí vem essa operada aqui, que já saiu com o Rei da pequena área, Romário 11, mestre dos mestres

E ninguém pega, to acreditando.
23/07/2018 11h08
Não, tenho uma teoria sobre mulheres trans operada, acho que a maioria delas não gosta de contar sobre sua condição porque elas sente atração pelos homem que só ficam com mulheres cis, ela se sente mais mulher quando o cara não sabe sobre sua transexualidade.
anônimo
23/07/2018 11h10
respeito e tal, mas não pegaria não. Nada que o mundo me disser vai fazer eu não pensar no fato de que aquilo é um cara que passou por uma pilha de cirurgias.
anônimo
23/08/2019 01h04
Nunca
anônimo
23/08/2019 09h06
A princípio não, mas... quando casei o fdp do padre me fez jurar que era para sempre e não foi! Kkkkkk...

Acho que se não tiver pau fica mais suave, afinal o que os olhos não vêm o coração não sente, né? Kkkkkkk
23/08/2019 09h12
Ando de mão dada e tudo
anônimo
23/08/2019 11h03
Obs