Conheci um mano faz quatro meses, não era nada sério, ele já tinha me avisado “não quero compromisso agora”. mas mesmo assim eu insisti (já comecei errado). enfim.. depois de um mês que passou eu fui em uma festa ele estava lá, eu tinha dito pra ele que eu não iria. porém, eu fui. ele viu eu saindo com outro, eu já tinha a certeza que ele já tinha pegado outra. depois desse dia que ambos ficaram putos, a gente passou a se conhecer mais, e levar a “sério”. conheci os pais dele, amigos etc. e eu fiquei sabendo que ele ”conversava” com outras também. quando eu descobri quis largar tudo. fiquei uns dias sem falar com ele, ate ele vir atrás ele veio querendo namorar, pra eu levar ele á sério, que deixaria eu fuçar em todas as redes sociais dele, que é pra eu confiar nele. e ele me pediu em namoro, conheceu meus pais. e ele já está querendo que eu pare de falar com meus amigos. e sinto que ele não gosta de mim. DESCULPA PELO TEXTO..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2018 02h17
Isso tá tão errado que nem sei por onde começar. O que eu recomendo? Bom, claro, não namore com esse rapaz. Mas, mesmo que você não namore com ele, virá outro semelhante, porque, pelo jeito que você se porta, só vai atrair esse tipo de cara. Portanto, pare de "ficar" com desconhecidos, enfiar a língua na boca de gente que você nem conhece direito não vai agregar em nada na tua vida, pare com isso e vá estudar e observar os relacionamentos alheios, aí, só quando você tiver mais de 18 anos, você começa a pensar em relacionamento e discernir o que você realmente quer e o que é bom para você.
23/07/2018 08h04
Se ele n gosta de vc pq ele te quer?

Vc é virgem ou ainda n transaram?

Bom, se vc nota algo estranho n aceita o namoro ué, se saia enquanto ainda é cedo!
elas respondem
23/07/2018 02h18
Quando li "mano" deu preguiça de ler o resto....
anônima
23/07/2018 06h40
Não quer nada sério. Nem é seu namorado e já quer que você pare de falar com teus amigos? Ah ta. Namore com ele e esteja num relacionamento abusivo, onde apenas ele pode tudo e você não.