Se um cara diz que topa tudo entre 4 paredes é estranho???
Uma amiga minha conheceu um cara e ele disse isso, que com a ex dele ela até penetrava ele com aquelas cintas e disse que usavam vários brinquedos.
Tudo bem que o ponto G do homem é no ânus porém achei essa história estranha, (ah ele falou que apesar disso, não sente atração por homens, só acha que na hora H vale tudo por prazer)
O que acham?
Eu estou sendo preconceituosa?

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/07/2018 03h01
Homem que topa isso é gay
anônimo
23/07/2018 03h26
Homem que topa isso é gay² (esperando os gays do site virem falar que é legal)
anônimo
23/07/2018 04h59
Ponto G no ânus?

Não é possível que em mais de 40 anos não tenha descoberto isto?

Será que criei um trauma de criança por ter usado muito papel higiênico Primavera pra limpar a área?
23/07/2018 07h35
@alebasi

Gata, eu só entendo uma filosofia que é: o homem penetra e a mulher recebe

Esse lance do cara beijar outro por curtição, bater punheta, chupar o pau, ou receber pau de plástico....e dizer q n é gay, isso é duvidoso.....ele no mínimo é bisexual.....

Inclusive deve ser uma cena bem estranha o cara de 4 recebendo pau da namorada. E ainda querer dizer q normal. Creio q se vc chamar um colega pra sexo a 3 e pedir para seu colega meter nele, ele topa!
anônimo
23/07/2018 19h33
Parei de ler no ponto G
anônimo
23/07/2018 19h42
Ele não é gay, só gosta de ser penetrado por trás...que coisa não?
23/07/2018 19h49
Maldita hora que foram inventar essa cinta.
Antes era só falar que valia tudo entre quatro paredes e pronto.. Tu já comia o cu da mina.

Agora tem essa da mulherada comendo cu de cara com consolo..

Se ambos estão de acordo, segue a vida..

Próxima pergunta..
elas respondem
anônima
23/07/2018 14h25
Eu acho broxante.
anônima
23/07/2018 19h31
Sim.
Tive um caso igual com uma amiga e ela disse que usar o cintaralho foi muito legal.
23/07/2018 19h40
Eu ia achar bom se alguém topasse.
anônima
23/07/2018 14h22
Pra mim é preconceito sim, tenho o fetiche em usar essa cinta e penetrar em um homem, mas claro, só de falar a proposta é recusada.
anônima
23/07/2018 06h38
O que vc tem a ver com isso? A vida sexual é deles, cuide da sua
anônima
23/07/2018 19h32
Aff
anônima
23/07/2018 20h00
Kkkkk isso é uma bichooooona kkkk