Eu e o meu ex estamos ficando. E na sexta ele disse que me comeria gostoso e tal. Chegou a hora, eu comecei a chupar ele até ele gozar, daí eu esperei um pouco e tentei voltar a atiçar, só que ele não me deu muita bola. Quando eu estava prestes a ir embora, ele começou a me acariciar, a me fazer carinhos mais quentes e parou do nada. Fiquei mega decepcionada (não demonstrei) e fui embora.
Pq vcs acham que ele não quis transar comigo? Eu comecei a sair com um cara que ele é muito bom de cama, inteligente e tal. Só que eu ainda gosto do meu ex, e sinto que ele gosta muito de mim... Apesar de tudo, ele me tratou super bem e foi super fofo comigo. Mas eu quero transar... Vcs acham que eu deveria largar de vez o meu ex e ficar com esse cara? O foda é que esse cara só quer sexo casual, e eu não curto muito pq sempre acabo me envolvendo, sou muito intensa e não gosto de relacionamentos rasos.

Me dêem opiniões rs

elas perguntam
3 7
eles respondem
23/07/2018 06h05
Ele tá nem aí pra vc .. só queria ¨se aliviar¨
Se ele tivesse pensando UM INSTANTE que vc TBM sente vontade, ele mesmo teria pedido pra vc parar o oral, e ele retribuiria até para ele ¨se acalmar¨ por um instante...
E depois rolaria normal...

Sabe o OUTRO carinha aí?
Então... com ele o lance é RASO, mas com seu ex é RASO e Deprimente .... REVEJA suas opções pq merece mais ^^
23/07/2018 07h46
Vc o chupou até ele gozar, dai ele n quis mais....ele so se importa com ele.....e o cara q vc ta conhecendo quer sexo casual......todos dois so querem gozar e pronto.....

Se vc diz q se apega q quer algo serio....é melhor esquecer o seu ex e esse atual tbm e buscar outro relacionamento!
anônimo
23/07/2018 09h41
Ambos só querem dá aquela aliviadinha gostosa com vc. Seu ex deve saber que tu está com outro, deve ter feito isso pra te deixar com vontade e se valorizar kk.
elas respondem
anônima
23/07/2018 05h55
Você é que foi trouxa, não deveria ter chupado ele até gozar. Deveria ter parado antes, alguns homens são egoístas depois que eles gozam não estão nem aí.
anônima
23/07/2018 06h31
Porque ele só queria gozar. Tem certeza de que ele gosta de você?
anônima
23/07/2018 08h42
Eu acho que quem procura relacionamentos rasos é você.. ...
Primeiro, você transa com ele...
Você acha que seu ex e atual estão se importado com o qhe você sente?
Homens adoram situações confortáveis...
Tudo que é confortável é bom pra ele e você influencia isso..
Por isso que tem muitas mulheres se decepcionando, porque colocam todos os créditos em situações ruins e frustrantes...
Como eu disse; você transa....que bom de cama é esse?
Você enche a bola do cara e pelo que entendi você não fez nada com esse ficante....tanto que ele nem deu bola..
Querida, homem não liga pra sentimento de mulher não.. .
Sabe o que ele pensa;
Que você sabe e entende que vocês só tem um caso....
anônima
23/07/2018 08h32
Ele tá se lixando para ti, só queria gozar e pronto, nem perder tempo transando contigo. E você ainda acha que ele gosta de você? E ainda está com outro que também não quer nada sério contigo. Que dedo podre ein? Cada um pior que o outro. Se é falta de respeito e ser bem usada o que você quer, vai fundo. Só não vale chorar aqui depois.
anônima
23/07/2018 06h36
O nitro já respondeu.
anônima
23/07/2018 08h48
Pode ser que ele não gosta de verdade de você, só queria se aliviar e te usar. Quando estava lendo algo sobre BDSM, percebi que esta prática é comum entre eles. Pode ser outra coisa, acho bom vocês sentarem e conversarem. Se você estiver com dois ao mesmo tempo, pode ser este o problema!
23/07/2018 09h51
Acho que sim, ele é bem egoísta, fica com o cara que faz sexo com você.