3.64K  25/10/2019 21h44

Eu e meu namorado estavamos conversando bem e simplesmente do nada ele parou de falar.Até agora não sei se foi algo que eu disse.Aos poucos ele foi falando bem menos mas não foi só comigo,com a familia também.
Sempre que pergunto algo ele só diz que quer ficar quieto e não explica o porque.Fica calado e pede pra deixa-lo quieto.O problema é que ele não esta comendo bem e nem dormindo bem e eu to mega preocupada.Tenho medo de deixa-lo quieto e algo ruim acontecer mas estando por perto talvez eu só tenha piorado.
Nunca o vi assim antes e ele não quer conversar sobre,devo deixar ele quieto?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
20/03/2019 09h41
eu fico assim desse jeito quando eu abuso na masturbação, eu fico me sentindo fraco e sem vontade de interagir com as pessoas, so quero ficar no meu canto. Se vcs se gostam, de espaço pra ele e ajude ele no que precisar, pode ser depressão tbm, cuidado!
23/07/2018 09h53
Entregue.o à mãe dele. Vc não é babá.
anônimo
23/07/2018 10h05
Q coisa, complica esse clima, parece que seu namo está em uma situação bem tensa. Tente ajudar se demonstra presente e pronta para apoiá-lo caso ele precise.
elas respondem
23/07/2018 08h20
Ele deve ter depressão ou é uma pessoa sensível. É ruim, mas deixa ele quieto, não fica insistindo e diz que se ele precisar de algo é só falar com você.
anônima
23/07/2018 09h25
Pode ser que ele esteja precisando deste momento para pensar e colocar seus sentimentos e pensamentos em ordem. Ele pode estar com depressão ou se sentindo culpado por algo que fez ou queira fazer. Pode ser outra coisa, logo, não coloque minhocas na cabeça, pois, não sou a dona da verdade e nem tenho bola de cristal.
anônima
25/10/2019 21h44
Da um pé na bunda.
23/07/2018 09h36
Claro que não pode deixa-lo quieto não, vá atras, o procure urgente, anda mais que ele já tentou se suicidar, não o largue por um minuto, fale com a família dele, se mobilizem, tente leva-lo urgente a um psiquiatra, ele precisa fazer tratamento e tomar remédios, ele tem depressão grave. Se não for tratado, uma hora ele vai tentar e conseguir se suicidar. Te digo isto por experiencia com familiar.
23/07/2018 09h49
Olha, eu levaria em um psiquiatra.
23/07/2018 10h26
Diga a ele que pode contar com vc para o que precisar é de espaço a ela, ao menos um tempinho. Se ele não quer abrir o problema pra vc nesse momento, forçar vai ser ainda pior.
Dependendo da personalidade dele vai se fechar mais ainda
anônima
07/09/2018 21h53
Ele pode gostar de ficar so por algum tempo pra relaxar a mente ect

Faz bem
...

Se passar dos 4 dias vá tentar ver o q se passa q aí isso já n é pra relaxar(pode tar na bad)