Faço faculdade a noite com aulas de segunda a quinta, tenho procurado emprego desde início desse ano por conta do tempo livre mas nada, soube recentemente que vou me mudar de cidade em dezembro. Nesses 5 meses restantes compensa continuar indo atrás ou me dedico a faculdade e me preocupo em trabalho só depois?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2018 09h40
Pergunta pro seus pais , se eles aguentam te sustentar mais um pouco até o fim do ano .
23/07/2018 10h13
Você ja esta estudando, se vai mudar de cidade daqui 5 meses melhor deixar para procurar emprego na outra cidade, usa esse tempo livre para estudar o que é passado na faculdade e fazer atividades físicas.
eles respondem
23/07/2018 09h36
Se tiver dinheiro suficiente para viver não trabalhe.

Use o tempo livre para se dedicar atividades artisticas ou esportivas.
23/07/2018 09h49
Continue construindo faculdades.