Então eu e minha namorada começamos nossa vida sexual juntos. Somos inexperientes, mas um certo dia desses estávamos conversando e perguntamos um pro outro se devíamos melhorar em algo e tal, ai falamos do oral um só outro. Ela disse que o meu ta bom que não precisa mudar nada só fazer mais vezes rsrs, ai quando ela perguntou do dela eu disse que tava bom também. Só que na verdade ela não sabe fazer ainda, ela não chupa só coloca a boca sabem, n usa a mão junto só segura com mal delicadeza acho que é medo de machucar sei lá rsrs, e ainda tem uma dorzinha é eu acho que deve ser o dente encostando de leve. Enfim, não é muito bom não mas gosto muito dela e n sei como dar umas "dicas" sem magoar. Como ela nunca tinha feito acham que com o tempo e prática ela vai melhorando sozinha? Devia ter falado a verdade? Ou melhor nem falar nada. Só pra deixar claro que ela é muito mais que sexo pra mim afinal estamos aprendendo tudo juntos rsrs.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/07/2018 14h06
A melhor maneira de fazer isso é ela sentar atrás de você. Aí você movimenta suas mãos junto com a dela, aí já é um passo para ela saber como segurar, apertar, movimentar.
anônima
23/07/2018 12h07
claro que era melhor ter falado, se já estavam nesse assunto podia ter falado olha acho q se fizesse de tal jeito seria melhor, procura um vídeo de Cátia Damaceno no youtube sobre como fazer oral em mulher e em homem e chama ela pra assistir junto com você. Sério, procura os vídeos dela lá q vai ser muito útil pra vcs dois.
anônima
23/07/2018 10h19
Você deveria ter falado a verdade pra ela , pq ela n vai adivinhar. A melhor coisa séria vc conversar com ela e tentar na hora ir direcionando sabe .. que ela vai melhorando
23/07/2018 15h46
Proponha um sexo de aprendizagem, você sugere que os dois conheçam um pouco mais do corpo do outro e ir falando se é bom ou não.
23/07/2018 10h10
Acho que é melhor ser honesto com ela. Como você mesmo disse, vocês estão aprendendo juntos, ou você chega e fala, ou na hora que acontecer você dá um toque pra ela "olha amor, tá doendo", isso não é ofensivo pra ninguém.
23/07/2018 10h23
Fala com ela com jeitinho q ela nem vai ficar magoada.
anônima
23/07/2018 10h28
era pra ter dito a verdade, agora ela acha que está tudo muito bom e vai continuar da mesma forma.
quando conversarem sobre isso novamente, diga que está bom, mas que pode melhorar ou quando ela fizer oral, vai meio que direcionando, falando como gosta etc.
anônima
23/07/2018 12h15
Se vocês estão aprendendo juntos, é normal que você fale como gosta e ela também. No exemplo do oral, pega por cima da mão dela e faz o movimento e pressão que você gosta. Faça isso quantas vezes forem necessárias. Meu marido fazia assim e não me sentia mal. O dente você vai ter que conversar.
Em outras situações você pode conduzir, como em uma dança.

A dica dos vídeos da Cátia Damasceno é bem interessante para as mulheres. Ela pode gostar de assistir.
anônima
23/07/2018 14h07
Ser sincero com ela.. Toque novamente no assunto e dê dicas
eles respondem
23/07/2018 10h05
Suas vidas sexuais...isso sim é um casal alternativo.
Sexo não tem mágoa quando falado honestamente entre adultos.
23/07/2018 10h13
Vocês já até combinaram de falar um com o outro então não vejo problema em você só chamar ela pra conversar e falar diretamente o mesmo que você disse aí na pergunta, a parte mais difícil de se dispor a receber críticas já foi superada. É inevitável ela não ficar feliz quando você disser que ela precisa melhorar, então só fala logo. Pode tentar dar umas dicas na hora também pra evitar a conversa mas eu acho isso mais ineficaz.
anônimo
23/07/2018 10h23
Sei lá, acho que não precisa dizer dizer q tá ruim, apenas sugira tentar coisas novas.
anônimo
29/03/2019 19h15
bota um pornozão e diz pra ela imitar as moças