Minha namorada sofreu mt por causa do ex, ele usou ela e talz
Me esforcei em tentar ser um bom namorado ao invés de critica-la por ficar se remoendo e deu mt certo..
Porem esses dias fomos sair e acabamos vendo o desgraçado na rua e uns dias depois ela o viu de n povo por acaso em outro lugar..
E parece que voltou tudo aquele rancor e remorso... ela nao fala mas eu percebo...
O que eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/07/2018 10h35
Não tenho certeza, mas, você disse que ela estava bem quando estava longe dele...Acho que o melhor é manter esta distancia. Conheço pessoas que só param de sentir isto pelo seu agressor quando estes se arrependem, pedem desculpas e mudam de atitude, tem outras que com o passar do tempo e, tem outras que uma ajuda psicológica resolve. Tem um grupo que jamais perdoa, principalmente, dependendo do que foi feito.
eles respondem
23/07/2018 10h12
Rancor é assim mesmo.
Leva ela numa igreja, só Deus para tirar esse sentimento de nós.