1.04K  29/01/2019 08h42

Ele sempre me diz que tá na correria, q sai p trabalhar, tanto q durante a semana ele nem pensa em me ver e p mim tudo bem.. respeito, apenas nos falamos por mensagem um pouco.
Hoje ele me largou em casa parece que já naquela ansiedade de se ver livre da namorada. Aí descobri que em vez de ele ter ido trabalhar, passou na casa de um amigo dele pra saírem e fumar maconha.
Eu já conversei com ele uma vez p ele me avisar quando ele for encontrar algum amigo, quando for sair.. manter contato mesmo, me contar as coisas, se lembrar de mim. Mas não adianta. E ele ainda mente dizendo que nunca sai.
Parece que a obrigação dele é ficar comigo de sexta e sábado, fora isso é proibido. Aí em vez de me procurar pelo menos p transar, ele assiste pornô, quase todos os dias da semana.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
23/07/2018 14h55
Um cara largar um pitelzinho desses pra fumar com os amigos, certamente senta na graxa.
25/07/2018 13h05
Deve ser um baseado de negocios, os caras se encontram pra fumar baseados e resolver problemas do trabalho.

Existe tb almoço de negocios, algumas mulheres tb fazem isso tomando cha com bolachinhas.
F_v
23/07/2018 10h32
Não dá pra continuar com pessoas mentirosas
23/07/2018 12h24
KKK esse papo é velho moça, lamento muito....
mas homem geralmente fala pra OFICIAL que vai trabalhar, que tá fazendo hora extra, que tá sobrecarregado, sempre pra sair com os amigos, ir beber, fumar, cheirar, ir no puteiro... enquanto a moça fica achando que o cara é um trabalhador honesto e incansável rsrsrs o safado usa desse papo furado pra enganar ela. lamento e escolha outro melhor. Mete um chifre nele
29/01/2019 08h42
Sai fora desse doido aí jovem
23/07/2018 12h22
Legal. Abraço nele.
25/07/2018 12h01
Sem futuro moça, sinceramente..
29/01/2019 01h17
Cara prefere maconha e bater punheta do que a namorada? Não consigo entender esse tipo de pessoa ahhaha.
29/01/2019 00h46
Belo relacionamento.

Não só é viciado em pornografia como muitos, mas também é drogado.

É isso que você quer para você?
anônimo
25/07/2018 13h05
Moleque, vc não terá futuro bom com ele. Largar a namorada pra ir pegar baba de homem no cigarro? Porra
25/07/2018 13h01
Quem manda vc namorar com Ze droguinha sem perspectiva de vida.....o namoro tem q ser direto e n so nos finais de semana.....e aonde iria deixar de transar p ficar fumando.....vc esta com produto estragado gata!
25/07/2018 12h49
Troca de namorado filha. Fica andando com maconheiro e viado não. Investe em mim que é só alegria.
25/07/2018 12h02
"fumar maconha", primeiro que só de se relacionar com gente assim já é um erro.
23/07/2018 10h34
Tá na hora de trocar de namorado, se valorize mulher. Você pode tentar conversar com ele sobre isso mas eu duvido que gere resultados verdadeiros, é com você.
23/07/2018 12h23
Filha, Tá chapada de del Valle? O cara nao serve pra nada e tu continua com ele... tá perdendo seu tempo com esse fulano aí.
elas respondem
anônima
23/07/2018 10h34
Difícil isso. Insisti por anos em um relacionamento assim. Nunca sofri e passei tanta raiva na minha vida.
23/07/2018 10h30
Olha, vc tem todos sinais de que ele é fria, que te trata como segunda opção. A escolha é sua.
23/07/2018 10h36
Linda, termina com esse cara aí, tem tanto homem na face da terra. Se for por sexo, é mais fácil de achar ainda por cima.
Seja honesta consigo e esfria a cabeça, deixa ele pra lá, se nem trabalhar ele quer, mente assim, você não sabe se ele está te traindo.
É como minha avó dizia, chega uma hora que o mentiroso se perde nas próprias mentiras, porque nem ele mais sabe o que é verdade.
25/07/2018 12h00
Larga esse troço. Só dor de cabeça ;/
23/07/2018 12h21
Tu estás com um cara viciado em droga, maconheiro que te larga para se chapar com os amigos, te mente o tempo todo, não trabalha, é vagabundo, só vê pornô o dia inteiro, não tem dinheiro para vocês saírem..tu sabes de tudo isto e ainda continua com ele.

Afinal, qual tua pergunta mesmo??
anônima
23/07/2018 10h45
Ele trabalha de que? Já que fica fumando. Larga desse mentiroso.
anônima
23/07/2018 10h37
Se você gosta dele né miga.... Podemos fazer o que? Cada um carrega a sua cruz.