O que mais tem em todo lugar são casais, gente namorando, casado... eu aliás estou em um relacionamento no momento, mas estou pensando em terminar e ficar solteira, correr atrás dos meus sonhos sozinha mesmo. Percebi que sou uma pessoa que gosta de ser desejada, de aventuras, de viver despreocupada.. me da um receio de largar só porque uma relação tem muito carinho, intimidade, uma pessoa p vc contar, conversar.. mas muita coisa ruim tbm! Kkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/07/2018 10h55
Eu acho normal, cada um faz o que quer com a sua vida. Eu já namorei e particularmente gosto da vida de solteiro e da adrenalina e mistério de estar conhecendo uma mulher diferente. Pode ser que em outra fase da minha vida eu queira algo mais sério, mas não é o caso no momento. Acho que você tem mais é que curtir e não se preocupar com isso não. O receio de largar eu te entendo, mas tudo que você conquistou com essa pessoa, poderia/poderá conquistar com outra, se assim você quiser.
anônimo
23/07/2018 10h52
Vc pode achar alguma pessoa com os mesmos pensamentos que os seus
anônimo
23/07/2018 11h02
Nada de errado. Você quer ser livre... Seja!
Se quiser ser solteira e ter um P.A, estou aqui... rs
anônimo
23/07/2018 11h08
Pede logo separação, fala com ele que quer uma relação aberta... É isso ou nada.
anônimo
23/07/2018 11h11
Partiu curtir a vida, livre pra fazer o que bem entender, sem se prender a ninguém e sem dar satisfação a ninguém tb
anônimo
23/07/2018 14h54
A vida é feita de escolhas...os arrependimentos vem de brinde.
anônimo
23/07/2018 14h56
Cada um faz o que bem entender, assim como ser solteiro tem suas vantagens, também tem suas desvantagens. Assim como namorar tem seus prós, também tem seus contras... Então, faça aquilo que te deixará feliz!
elas respondem
23/07/2018 10h54
Amiga, põe numa balança, o que você vai ganhar e perder terminando a relação. Se você gosta de ser desejada, com certeza você tem vocação pra ser solteira. Eu, particularmente, moro sozinha e adoro ser assim, sem impecílios, cobranças, tudo no meu tempo, pra mim é ótimo.
Talvez a sua prioridade no momento seja realizar seus objetivos, vá em frente, mas seja sincera com o cara e explique o porquê do término.
anônima
23/07/2018 10h59
Sempre fui solteira e nem ligo pra o que pensam, ñ tenho a mínima vontade de namorar.
anônima
23/07/2018 11h19
Me sinto assim a maior parte do tempo... Mas às vezes é tão bom ter alguém pra conversar, passar o dia no sofá vendo uma série agarradinhos, tem o lance do comodismo pq quando estamos com uma pessoa (geralmente) ela sabe nos satisfazer na cama e tal.

Eu super te entendo kkk