Olá meninas.

Preciso de ajuda e dicas, meu cabelo é extremamente fino, liso, pouco e extremamente oleoso! Devido ao excesso de oleosidade eu preciso lavar ele todos os dias, e secar no secador a noite.

Porem notei que ultimamente meu cabelo nem volume tem, e as pontas estão começando a ficar quebradiças. Eu cortei ele tem aproximadamente 1 mês! Obs: Meu cabelo não tem química, nem isso ele aguenta.

Vocês tem indicação de alguma hidratação? Reparador de pontas, hidratação caseira, shampoo a seco, etc..?
Se eu usar condicionador meu cabelo fica uma caca. :(

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
23/07/2018 11h01
Eu uso a linha alisena, é muito bom, meu cabelo voltou a ficar sedoso, vc pode usar babosa ou oleo de coco que é mais barato, mas é muito chato de usar, o cabelo fica até com cheiro estranho.
anônima
23/07/2018 11h00
Imecap hair
anônima
23/07/2018 11h03
faça low poo e use tonico de alho ou tricofort ou oleo de ricino pra fortalecer o cabelo.
e hidratações caseiras, compre um creme neutro (tem varios bons da skala) e acrescente oleo vegetal/azeite ou amido de milho ou bepantol.
anônima
23/07/2018 11h06
Não sei tenho um cabelo lindo por natureza mesmo só me alimento bem.
23/07/2018 11h27
Tem que tratar de dentro pra fora, boa alimentação e vitaminas pro cabelo. Para a oleosidade, shampoo adequado para esse tipo de cabelo e não usar condicionador na raíz do cabelo.