Ontem eu e minha namorada estávamos morrendo de fome, somos do interior de SP, então as opções quase sempre são lanche, pizza ou japa. Não pedimos lanche e nem pizza, pois já tínhamos comido muita besteira durante o dia e ficamos com comida japonesa. A pergunta é: bateu aquela fome à noite, o que vocês pedem? Existe opções "mais saudáveis" onde vocês moram?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/07/2018 11h04
Vai aprender a cozinhar que é melhor, tem coisa melhor que outro cozinhar pra quem gosta?
anônima
23/07/2018 11h03
Moro em sp capital temos todas opções possíveis
23/07/2018 11h52
Moro numa capital e mesmo assim de madrugada por aqui não há tanta
opção, reduz-se praticamente ao mesmo citado por vc: pizza, japa, lancherias.
Se antes da meia noite já sei que ficarei em casa, peço poke, comida vegetariana,
omeletes, peixes acompanhados por saladas, sashimi selado com salada( sou a louca
da salada, admito) e vitaminas.
23/07/2018 14h44
Acho difícil ter uma opção saudável por Delivery, to escrevendo isso e pensando no maldito carro da pizza que passa todos os dias na rua da minha casa, ta difícil resistir a tentação. :P
eles respondem
anônimo
23/07/2018 11h08
Cara, eu sou bem fresco com alimentação, então não como pizza,japa nem peço deliverys... uma opção saudável que eu gosto é tu cozinhar cenoura,batata,beterraba e inhame, deixa cozinhando uns 20 min que vai ficar bonzão... aí tu mete 3 ovos mexidos ( não faça com óleo, faz sem nada, só praticar que não vai grudar nada na panela ). Pronto, vocês não vão ficar com fome, é saudável e bem barato de comprar esses ingredientes, além de rápido de fazer e não sujar muito...
23/07/2018 14h45
Pizza é saudável. O problema é que todo mundo só pede as versões detona Ralph.

Pesquisa sobre Piadina e Beiju, ambos são práticos, rápidos e dá para fazer de forma saudável.