antes a gnt dava 2 no mínimo, agora faz uma vez já vira e dorme ou diz que ta cansado.. fico na vontade.. oq ta acontecendo? confio muito nele n acredito qie esteja me traindo, mesmo esta sendo uma possibilidade, oq pode ser além disso? Será que ele n sente mais tesão por mim?

edit1: ele comecou um trabalho novo agora que realmente exige muito dele fisicamente, mas mesmo assim, antes ele sempre teve muita vontade

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/07/2018 11h23
Procure outro que seja mais potente. No meu caso se não der pelo menos uns 3 bem dando é como se não tivesse transado.
anônimo
23/07/2018 11h48
Faça ele gozar apenas depois que vc se satisfazer.
23/07/2018 11h50
O cara não é ator porno....
elas respondem
anônima
23/07/2018 11h29
Você trabalha? E se ele começou um trabalho novo que exige muito dele fisicamente é obvio que vai ficar mais cansado no final do dia. Seria mais fácil você conversar com ele. Se ele já dá uma por noite, levanta tuas mãos para os céus e agradeça. Se não está satisfeita, tenta esquentar a relação.
anônima
23/07/2018 11h44
Ele já enjoou de vc , o namoro entrou na rotina .
anônima
23/07/2018 11h14
1. Ele esta cansado
2. Caiu na rotina
Acrescentado: Já parou para pensar que ele é mais do que normal?
Foi feita uma pesquisa mundial para saber sobre a quantidade de relações sexuais que um homem tem durante uma semana, mês ou ano e, a média foi de 3 por semana se não me engano.