4.55K  03/01/2016 12h34

Meu amigo chegou em mim e disse que uma amiga dele estava afim de mim, aí ele me passou o número do wpp dela e falou que ela pediu pra eu chamar, eu conheço de vista a guria, mas não sei como puxar assunto com ela, depois do ''oi, td bem'' eu travo e não sei o que dizer, me deem dicas de ter uma boa conversa com ela...

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/10/2015 12h34
Ah para, né? A mulher pediu pra seu amigo te dar o n. dela e pediu pra vc chama-la. Vc não sabe o que fazer??? Putz!
"Ok, ok Nelson Rubens". Vamos lá.

"Oi, Fulana. Sou o amigo do Beltrano. Td bem com vc? Tá aprontando o que aí? Quais são os planos pro feriado/fds? Então... vai na festa tal?/Vamos nos ver qlqr hora dessas? Te achei linda e qndo o Bel (Beltrano, para os não íntimos) me deu seu n. eu não pensei duas vezes em te chamar pra sair. Então, vamos nos ver?............" - frases meramente ilustrativas.

Olha só, anônimo. Mulher não gosta de homem com falta de atitude. Vc já sabe que ela está a fim de vc, então seu receio não tem razão de ser.
Trabalhe mais sua proatividade. Arrisque-se mais. Caso contrário, outra cara fará isso em seu lugar.
Boa sorte.
anônima
31/10/2015 13h23
Sempre puxe assunto com um "oiiiiiiiiiiiiiii" e nunca com um "oi", pois parece seco e ela nem vai te dar bola...kkkkk
anônima
31/10/2015 14h00
Não precisa necessariamente chamar ela para sair de cara, comecem a conversar, veja se os interesses de vocês se batem para então avançar, fale como foi o dia dela, e vai conversando de acordo com o que for indo, dá uma olhada no perfil dela no facebook e veja o que ela gosta, vai nos assuntos clichês: faculdade/ escola; hobbies; filmes, livros, música; sonhos... Essas são algumas sugestões, com certeza, o assunto vai fluir e então quando vocês estiverem prontos, chame ela para sair....
anônima
31/10/2015 23h20
Fale normalmente ,seja VC ,trate_a bem ,mulher gosta de ser elogiada ,faale sobre as preferências musicais ,o que ela gosta d fazer etc.pergunte sempre e deixe q ela responda,quando VC pergunta ela vai querer saber o mesmo d VC.não esquece q mulher detesta conversa idiota ,tem q falar coisas legais.
eles respondem
anônimo
31/10/2015 11h55
Então deixe pra lá.
Outros farão isso com muita facilidade e vão conseguir o que vc não tem capacidade.
Procure outras coisas que te chamam mais atenção na vida. Deixa esse negócio de mulher pra lá.
anônimo
31/10/2015 19h29
Oi! Sou o Anônimo, amigo do Ciclano. Te conheci em tal lugar. Tudo bem com você?
De resto, o que a @Aprendiz_Confusa escreveu, mas não falaria das minhas intenções de forma tão direta.
anônimo
03/01/2016 12h34
Ola Amigo !
Se você que conquista essa gata ti liva dessas mensagens traicionas "oi tudo bem " "como foi seu dia", seja notável e supre diferente, se você tem o contado da gata e não foi ela que ti passo enviar esta mensagem para ela.

" vir seu numero aqui no meu contado e fique curiosou para saber quem era, e mi surpreende ao ver sua foto de perfil, encontrei 3 coisas que mi chamaram atenção!"

Ela vai ficar lok pra saber o que ?

Quando ela lhe responde.
O que ?
Você responde!
Ha não sei se eu deveria falar por que é algum muito pessoa!

"cria uma escassez só para deixa ela mas curiosa
Objetivo é prende a tenção dela!
é depois que você deixa ela bem curiosa, primeiro seu cabelos, segundo a face do seu rosto e terceiro seu olhos.

Quer aprende mas http://bit.ly/como-conquista-mulher-dificil

Abraço:
Papo reto