Nao conversei só com ele... mas com a galera toda. Curti o jeito dele, só que nao sei se o verei novamente ou quando isso vai acontecer.
Ele é cliente da agência há mais tempo do que eu... provavelmente em algum momento o verei.
Adicionei ele no Facebook assim que cheguei em casa. Como foi criado um grupo no wpp pra viagem, tenho o contato dele, mas fico sem jeito de puxar papo do nada... eu queria demonstrar interesse de um jeito sutil, mas acho que nao tem como, já que nao sei qdo o verei de novo.
O que sugerem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/07/2018 15h33
Puxa assunto do nada... melhor o cara perceber que tu tá afim... caso ele tb esteja, vai puxar assunto tb.
elas respondem
23/07/2018 12h10
As vezes não tem como ser sútil, se fosse eu, perguntava quando ele pretende fazer a próxima viagem, aí já começava uma conversa...
anônima
23/07/2018 12h00
Nunca mostrei interesse mas já li coisas por ai.
Manda uma mensagem "por engano pra ele" vai que cola e ele te responde. Pode iniciar uma conversa.
23/07/2018 12h43
Quando você estava vendo as mensagens no grupo; o celular trava, aí você clicou logo no número dele e faz uma ligação depois desliga rápido. Depois vai no pv e pede desculpa e vê se ele se manifesta também.
anônima
23/07/2018 18h43
Arrisca, puxa papo, faz de conta que mandou msg errada... se ele não te der moral, esquece ele e encontre o próximo... kkk