3.36K  02/02/2020 02h16

E só descansam quando falam mal da outra?
Exemplo: "Ah pessoalmente ela é feia, so por foto pois usa muito efeito." Ou " Ah com maquiagem até eu fico bonita, ela é feia usa muita maquiagem".....
Sendo que a pessoa simplesmente é bonita e pronto, não é a maquiagem q vai deixa-la bonita, até pq quem é feia com maquiagem não melhora, com efeito ou sem efeito vai continuar sendo feia.
Pq pessoas assim precisam falar mal pra se sentir melhor?
Precisam disso pra terem auto estima diminuindo o outro?

elas perguntam
8 26
eles respondem
anônimo
23/07/2018 13h07
Mulher é tudo invejosa...
Mulher se arruma para outra mulher, não se arruma para os homens
anônimo
23/07/2018 12h55
Tenta diminuir para se igualar Kk. Ou até se sentir mais, mesmo sabendo que não tá mesmo nível... Não busca se igualar por outro quesito. É triste.
anônimo
23/07/2018 13h02
Prova disso é a FIFA que proibiu filmar as torcedoras bonitas na final da copa. Preconceito contra mulher bonita, literalmente.
23/07/2018 13h39
Competição pelos homens e seus recursos.

Os homens distribuem seus favores conforme a beleza das mulheres, então ser bonita, ou melhor, ser mais bonita do que as outras era uma matéria de vital importância durante mais de 100 mil anos da história humana, quando a comida era pouca, o mundo era perigoso e os homens eram os maiores fornecedores de proteína e proteção.

O mundo mudou, vivemos na abundância, as mulheres são independentes, mas o cérebro é o mesmo.
02/02/2020 02h15
É o que eu sempre digo, mulheres se entendem e elas se odeiam!
anônimo
05/08/2018 02h04
O que mais tem e sempre terá são pessoas mal amadas por elas próprias, ele está mal com ela mesmo e não tem humildade de reconhecer, por isso seja com homem ou mulher sempre procurará alguém para diminuir, menosprezar e se sentir superior, seja mulher ou homem... Ambos fazem, nós fazemos e o problemas tá em nós.
26/01/2019 00h49
Porque as mulheres bonitas podem deixar mais homens querendo algo sério na Friendzone. É bem simples!
02/02/2020 02h16
Nem elas sabem kkk
elas respondem
23/07/2018 13h24
"quem é feia com maquiagem não melhora" discordo, melhora e muito.
"com efeito ou sem efeito vai continuar sendo feia." discordo parcialmente, efeitos do photoshop retiram rugas, marcas de expressão, sinais, pés de galinha, papada, bigode chinês etc etc.
Então, quem é bonita ou feia estará na boca do povo (incluindo homens e mulheres).
11/09/2018 19h39
Eu não tenho, nem maquiagem uso, no máximo um batom hidratante. Isso depende de cada pessoa
anônima
23/07/2018 12h48
Bom, eu penso essas coisas mesmo kk "duvido tirar foto sem o reboco" kkk, é algo natural da mulher querer se sentir mais bonita que as outras, mas eu ñ fico comentando coisa ruim ñ! Não gosto de sair falando mal da aparencia ou do corpo das pessoas até pq ñ sou perfeita.
anônima
11/09/2018 19h43
Eu não tenho inveja da beleza delas, tenho admiração, e as vezes invejo a atenção que elas recebem e aparente vida fácil que elas parecem ter.
23/07/2018 12h59
Nós somos muito cobradas pela aparência e fomos historicamente estimuladas a sermos competitivas
entre nós, a temermos as mulheres alheias ao círculo familiar.
Ainda frequentemente cedemos à ideia de que a beleza feminina seja a mais importante qualidade que possamos ter, desprezar a beleza de quem nos ameaça, diminuí-la, é manter o controle e primazia desse bem.
Enquanto os homens trabalhavam em grupos e socializavam colaborando entre si, nossas experiências foram restritas ao lar, a ver as mulheres de fora como ameaçadoras à estabilidade em nossos núcleos.
É o tipo de construção comportamental difícil de vencer e superar, mais difícil ainda porque não de todo extirpada da estrutura social e porque ainda muito presente na nossa mentalidade feminina como negação.
É questão de praticar a sororidade, compreender os obstáculos próprios da mulher, lutar contra a competição entre nós e não negar, porém conhecer e entender os aspectos históricos e emocionais que formaram e formam essa mentalidade tóxica.
Isso pode ser combatido e deve ser, não é algo inato e incontornável.
anônima
23/07/2018 13h19
Falta de educação ou imaturidade.
Só elogio e ainda peço umas dicas.
18/06/2019 18h08
Vejamos:
1º As mulheres que não conseguem se encaixar no padrão, sentem-se diminuídas constantemente,
2º As mulheres (não todas) que se encaixam aos padrões, criticam as que não alcançam,
3° Os homens na vida de algumas mulheres, são acessórios, mas para outras contam muito mais sentimentalmente,
4° Quando passam por situações de traição, muitas das vezes, a traída é comparada ao nível de beleza superior da amante (não em todos os casos)
5° a insegurança com o proprio corpo, rosto, cabelo, dente, faz com que a auto estima decline, para se sentir melhor consigo mesma, ela busca coisas "negativas" em mulheres mais bonitas, para as colocarem ao mesmo nível que elas.
6° As vezes a insegurança e falta de auto estima compromete a noção e a empatia, o fato de se sentir sempre diminuída, afeta um lado muito sensivel.
7° Pra quem esta de fora Julgar não ajuda, e para as mulheres que fazem isso , tentem se amar e tentar melhorar isso a cada dia pois é necessário.
26/01/2019 00h45
Gostaria de entender também... mas eu acho que é despeito também.. e uma falta de sensibilidade e empatia!!! Que só Jesus.. julgar as pessoas pela aparência é o cúmulo do absurdo..
anônima
05/08/2018 10h50
Eu não sou assim. Quando eu acho uma mulher bonita eu digo. Sério mesmo! Só não gosto quando me perguntam se eu acho fulana bonita e se eu dizer que não me chamar de invejosa. ZzzzZ Sendo que gosto é igual cu.
anônima
23/07/2018 13h54
Porque quando é bonita tem que falar, mas quando é feia tem que falar também. Foda-se!
anônima
11/09/2018 20h44
Quero que morram todas.
anônima
23/07/2018 12h52
É o tipo de coisa que ando cuidando, pq tbm faço comparação foto x realidade, mas expor esses comentários é falta de simancol. Mulher que faz questão de apontar essas coisas merece um soco, no mínimo.
Deixa ninguém te colocar pra baixo n.
anônima
23/07/2018 12h53
Ninguém gosta de se sentir inferior e, esta atitude é utilizada para mascarar os verdadeiros sentimentos da pessoa. Boa parte delas não pensam em tentar melhorar, elas preferem aniquilar o outro, pois, assim, vão se sentir poderosas.
05/08/2018 01h41
Eu nunca sentir raiva de uma mulher por ela ser bonita, mas já me sentir mal ficar perto delas por me achar inferior, mas hj não me importo, sempre vai ter pessoas mais bonitas que a gente o segredo é se aceitar
anônima
23/07/2018 13h23
Eu não sou assim porque eu não costumo cuidar da vida alheia. Eu tenho muita coisa p fazer, uma vida pra administrar, e eu acho q gnt invejosa é qm n tem o q fazer e quer viver a vida do outro. Minha vida n é espetacular, mas é minha, sabe? Isso basta.

Resumindo, gnt invejosa n cuida do seu umbigo e não QUER ter uma vida própria, por isso n adianta, n vai ser mais legal q a do outro, já q ela n administra a propria vida
23/07/2018 12h59
Tem mulheres que são assim mesmo, ficam colocando defeitos nas outras porque vê elas como concorrentes, as mulheres que eu conheço que fazem isso normalmente são imaturas ou mau caráter, nem todas fazem isso.
23/07/2018 12h51
Ninguém liga
anônima
23/07/2018 13h55
Sou super tranquila em relação a outras mulheres
23/07/2018 13h17
pq querem ser iguais a elas
anônima
23/07/2018 13h15
Vc veio perder tempo falando isso pq as pessoas feias ainda vão continuar falando das bonitas ne, e quem disse que uma feia não melhora com maquiagem? Vc ainda não viu nada kk eu sou do time das bonitas
anônima
11/09/2018 19h47
Tô nem aí pra mulher seja ela feia ou bonita. Não fico perdendo tempo reparando na beleza dos outros.
anônima
05/08/2018 10h59
eu não dou a minima, nem pra mulher bonita nem feia, ligo pros homens mesmo.
anônima
02/02/2020 01h55
A maioria das mulheres são críticas e inconvenientes! Assim como gays que vivem olhando e falando dos defeitos das mulheres... Essa personalidade nojenta foi um dos motivos para eu deixar de ser bissexual, e de ter terminado uma amizade com um homossexual, e de não querer mais amizades com pessoas assim. Por menor que seja o defeito, elas vão criticar só para ver a sua autoestima baixa.
02/02/2020 01h56
gente pra que isso. Foda-se
02/02/2020 01h59
Eu tenho inveja de mulher que faz dinheiro.

Mulheres levantam mulheres.
02/02/2020 02h02
Infelizmente a sociedade impõe o padrão podre de beleza fazendo com que abale a auto estima das mulheres, por isso ficam disputando isso é ridículo