4.47K  25/03/2016 21h47

A gente já ficou, e nesse tempo eles tinham terminado ou estavam brigados, não sei ao certo. Depois a gente se afastou e ele voltou com a namorada dele. E desse tempo pra cá eu ainda não consegui esquecer ele, e acho que ele também sente a mesma coisa que eu, porque ele pediu meu número a uma amiga minha, e veio na minha casa falar comigo (só que eu não estava em casa). Depois ele me chamou no whats. Nos aproximamos de novo. O que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
31/10/2015 12h41
Pare de gostar.
Não fique secando namoro dos outros.
Vai caçar um solteiro.
Mundo tá cheio de pessoas por aí.
Não estrague o que já é dos outros.
anônimo
01/11/2015 01h29
Se o cara tá namorando esquece, como o cara disse ali em cima, não seque o namoro alheio, o que não falta no mundo são homens solteiros....
31/10/2015 14h23
Lute por ele.
anônimo
31/10/2015 19h27
Normalmente, quando o cara começa a ficar com outra tendo namorada, ele faz a mesma coisa com a nova depois que eles começam a namorar. Vi isso acontecer, dois amigos meus são assim e tenho uma amiga que tb sofreu com isso.
01/11/2015 17h40
Vai la menina segue seu desejo,e esbalde enquanto é nova
elas respondem
31/10/2015 12h41
Veja o que ele quer com vc. E principalmente pq está te procurando já que tem namorada.
31/10/2015 14h19
Deixe de gostar....é simples ;)
anônima
31/10/2015 19h53
Vc quer ser a outra? Pode até ser, mas e se quando ele estiver com vc te largar para ficar com outra? O que te garante? Não pense que vc é única para ele.
anônima
31/10/2015 23h43
Mas gente, eles vivem brigando, terminando e voltando, e agora terminaram de novo. Não acho que seja errado eu correr atrás.
anônima
25/03/2016 21h47
Acho q o melhor que vc pode fazer é falar cm ele na procima vez que ele for realmente dar em cima de vc, daí vc manda ele escolher, abre o jogo e fala que não quer ser só quem ele pega qnd n tem a namorada, fala pra ele oq vc pensa