Meu namorado eh mt ciumento, a gnt briga mt, e em uma das brigas ficou sério. Resolvemos terminar. Passou umas semanas e conheci um guri.. Ficamos algumas vezes, e me apaixonei. Ele me pediu em namoro e tudo mais. Mas o meu ex tava fazendo mt falta pra mim, e resolvi não aceitar. Eu e meu ex conversamos e decidimos voltar. Confesso que nossa "volta" não tá sendo do jeito que eu esperava ser. E agora o guri voltou pedindo pra eu escolher um dos dois. Eu gosto dos dois da mesma forma, mas os dois são imaturos e explosivos. E agora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2018 14h46
Eu acho que vocês tem que parar com a zoeira antes que a tia da creche deixe vocês sem recreio e sem merenda. ;(
anônimo
23/07/2018 14h00
Você está apaixonada pelo cara e volta com o ex? já deu para entender que nem você sabe o que quer, para de ser infantil e coloca a cabeça para funcionar..
elas respondem
anônima
23/07/2018 13h58
Acho q no subconsciente vc já tem a resposta! Vc no final da sua exposição disse q eles são imaturos e explosivos.. Será q algum deles te merece? Pense com carinho!!
anônima
23/07/2018 14h01
Larga ele ... você merece coisa melhor!