Eu fiquei recentemente com um cara, só de olhar já da pra saber que é um tímido meio nerd que entrou pro mundo baladeiro recentemente, pois ficou por anos em uma academia militar. Ele quem sugeriu o encontro, bem discretamente em uma conversa que a gente tava tendo no direct. As vezes ele responde meus stories, e eu os dele. No meio do nosso encontro ele sugeria pra gente se ver mais, combinar mais vezes. Eu tentei chamar ele de novo, mas ele ja tinha compromisso pro fds, mas até queria ''encaixar'' um encontro no tempo livre, eu que pedi pra deixar então pra outro dia. Eu esperei ele chamar no fds passado, mas ele foi viajar pra encontrar a família. Agora tô na minha, mas sempre demonstrando meu interesse e abrindo as portas caso seja timidez. Devo esperar até quando? (achei ele bem respeitador)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/07/2018 14h45
Espere até sua paciência acabar.
elas respondem
anônima
23/07/2018 14h01
Dê tempo ao tempo.. Acredito q ele tenha interesse sim, e tb seja um pouco tímido.