Nunca namorei também. Eu comecei a fazer terapia recentemente e estou trabalhando diversas questões que me impediam de me relacionar, enfim... Hoje me sinto mais segura e estou a procura de um namorado, já tenho até alguns encontros marcados... Eu perdi o BV há pouco tempo e foi muito legal... o cara nem desconfiou.

Ainda assim, me sinto um peixe fora d'água, sinto muita vergonha de falar que sou virgem e que nunca namorei... Fico com medo do cara fugir, achar que sou louca...
Qual seria a reação de vocês, se uma guria de 23 anos falasse que é virgem? Desistiriam dela?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
23/07/2018 14h01
Se vc for uma pessoa legal, gostosa de estar por perto, pq desistiria?
23/07/2018 14h10
Que mané falar. Todo mundo é virgem ou já foi um dia.

Tem homem legal e babaca no mundo, pare de pensar só em você e procure não confundir os tipos. Nem achar que o mundo acabou se pegar um idiota.

Vida que segue.
anônimo
23/07/2018 14h07
Perdi com 20, rlx que é normal. E sobre os caras fugirem a maioria vai é gostar de saber que vc é virgem(só cuidado pra n ser um que só goste da sua virgindade mesmo pra fazer de troféu)
anônimo
23/07/2018 14h08
Só tenho.medo se for complexada
anônimo
23/07/2018 16h44
se vc ja está marcando encontros, daqui a pouco alguém vai te comer
eu gosto de virgem
anônimo
23/07/2018 14h09
Virjona de 23 meu sonho, se meu cérebro der bobeira posso até amar de verdade
anônimo
23/07/2018 17h01
Eu gostaria de saber a verdade, até pra tentar fazer desse momento, algo especial. Do contrário eu iria te foder com força, o que não é indicado na primeira vez...rs
anônimo
23/07/2018 14h09
Por qual motivo desistiria de alguém pelo simples fato de ser virgem?

Ser virgem não é algo ruim.. é algo bom; ninguém é obrigado a perder com determinada idade, respeitaria a decisão da pessoa, se ela não perdeu e pq não quis, simples.
04/10/2018 02h09
Oi... Tbm sou. Mas acho bonito uma mulher na sua idade ainda ser.. Fique tranquila viu!
anônimo
23/07/2018 16h45
A resposta é óbvia por isso não vou falar.
anônimo
23/07/2018 16h43
Tenho 23 e também sou.
Bora fechar?
anônimo
23/07/2018 14h17
Já começou errado, pq precisa de namorado? Pq precisa falar que é virgem?
elas respondem
anônima
23/07/2018 17h03
Gente não sei pq a vergonha de falar que é virgem, se fosse eu falaria com o maior orgulho, sairia falando pra todo mundo kkkkkk
anônima
23/07/2018 14h12
Eu tenho 21 ainda sou e to nem aí, e a cada dia que passa fico com menos vontade de perder.
anônima
23/07/2018 14h18
Acredito que não.
23/07/2018 14h19
Acho que isso é besteira, se o cara gostar de você ... ele não vai ligar para isso.
anônima
23/07/2018 16h55
Não precisa sentir vergonha, não é uma coisa de outro mundo ser virgem após os 20 anos.
Caso você se sinta segura, conte pro rapaz que é virgem. Assim ele vai ter mais cuidado e paciência com você. Cuidado pra não idealizar demais a primeira vez, viu?
anônima
23/07/2018 16h50
22 aqui, vou ganhar de vc e de td mundo nesse quesito kk n qro mais perder, eu sei q seria bom mas n sinto falta
23/07/2018 16h46
Acho bacana contar, isso acaba por te deixar mais tranquila na hora, se decidir contar e o cara fugir é porque não se sentia preparado para o momento, tem que entender ele também viu. Mais se ficar, aposto que vai ser bem bacana ter uma primeira vez com alguém que entende e esta ali pronto pra superar esse momento contigo! Boa Sorte :)
anônima
23/07/2018 16h48
Você não é nenhuma entidade, ser virgem não é nada de outro mundo. Sou mais velha que vc e também sou. Que pergunta besta!
anônima
23/07/2018 14h06
O cara tem que ser muito idiota para deixar de ficar com alguem por causa disso
anônima
23/07/2018 14h03
Normal.. Fui perder minha virgindade com 24 anos ..