Por exemplo, quando o marido chega em casa bêbado, a mulher vai lá, abraça ele, e diz:

"Venha cá, vou lhe botar na cama"

Se fosse na vida real, a mulher pegaria as roupas do marido, jogaria tudo pela janela, e diria:

"Saia da minha casa!"

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
23/07/2018 14h54
Aquela cena do homem esbarrando na mulher , que cai todos os livros ai eles descem para recolher juntos e acabam se apaixonando.
23/07/2018 14h34
O protagonista derrota 100 homens armados com uma faca de cortar carne...
23/07/2018 14h43
As mocinhas sempre fazem trabalho voluntário, são pacientes, empáticas, humildes e pobres.
23/07/2018 15h08
Porque na série Lost, precisou de tudo aquilo, pra eles entenderem que tinham morrido?
Não entendo até hj o sentido desse tipo de "regressão espiritual".

Nos filmes de ação e terror: pq na maioria das vezes às pessoas assassinadas morrem no primeiro golpe, tipo, facada, tiro, quedas etc!? Não entendo isso.

Nos de comédia romântica: Não é engraçado passar por perrengues emocionais, então não Entendo pq na maioria deles, a mocinha faz um barraco todo e o mocinho fica se fazendo e no final SEMPRE acabam juntos?

Sem dizer do mocinho ou mocinha que aparecem do nada e pah! Já tão "amando".!?

Enfim, são mais dúvidas msm kkkkkk
anônima
23/07/2018 15h39
Personagens bons sem maldade e os maus sem bondade.
anônima
23/07/2018 15h37
"Felizes Para Sempre"
"O amor é mais poderoso que tudo e todos. "
anônima
23/07/2018 15h22
FINALMENTE uma boa pergunta Alysson . Eles se odeiam , brigam e no final se apaixonam ... pqp que mentira que as pessoas insistem levar pra vida real.
23/07/2018 15h21
O protagonista partindo no avião e seu grande amor indo atrás e gritando. O protagonista ouve e volta correndo. ATA, A PASSAGEM TÁ CARA, MEU.
23/07/2018 14h40
A arte imita a vida, normalmente.
23/07/2018 14h36
Amor a primeira vista.
eles respondem
23/07/2018 14h55
Príncipe encantado num cavalo
23/07/2018 14h39
Padre: "Essa casa tem demônios".
Cara com Cool Vibe: "Não acredito nessas besteiras".
Dias depois, metade de sua família morre.
Padre: "I told ya"
Cara com Cool Vibe: "Ainda não acredito nessas besteiras."

...

Uber/Taxi que aparecem no momento em que você precisa deles.

...

Todos os computadores estão conectados… Você pode acessar às
informações no computador do vilão mesmo que ele esteja offline de forma simples e
fácil.

...

Mulheres sempre lutam bem de salto alto.
anônimo
23/07/2018 14h56
Ir para outro prédio no ar, com o carro, caindo em poucos andares abaixo.
23/07/2018 15h12
Sobreviver a explosões nucleares ou convencionais estando proximo da explosão
23/07/2018 15h02
Erros militares grosseiros são os mais comuns: Ex: em todo filme é possível se infiltrar no acampamento ou base inimiga sem ser descoberto e pegar todos de surpresa. Na vida real, é estabelecido um rigoroso perímetro de vigilância e segurança, com sentinelas em rodízio, e ser surpreendido pelo inimigo é crime no código militar com severa punição ao comandante.
23/07/2018 14h59
Quando a esposa conhece a amante do seu marido e as duas junta forças para se vigar dele.
anônimo
23/07/2018 14h51
O policial ser burro... Aí você ta crente que chegou à ajuda e vai ajudar o pessoal e o policial é mais burro que as proprias vitimas e não adianta de nada no filme kk. Só em filme mesmo kk
23/07/2018 14h35
Tropeçar no chão quando você tá sendo perseguido em filmes de terror.