nhs
17.2K  20/12/2015 12h47

Por exemplo, a pessoa disse em certa ocasião que é bem ocupada. Até que ponto vocês acham isso verdade ou desculpa? Em horas, você acha que a pessoa, se quiser, tem sim como te mandar algo por exemplo no WhatsApp?

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/11/2015 15h01
Se ela não entrar no whatsapp então é porque estava ocupada sim, mas se entrou, visualizou a mensagem e não te respondeu, aí na minha opinião ela tá te ignorando. Odeio quando isso acontece, a pessoa fala que tava ocupada, mas aff, se tivesse não tinha ficado online lá e muito menos visualizado.
31/10/2015 13h30
Cada caso é caso mas, regra geral, uma resposta mesmo que rápida e objetiva é sempre cabível, ao menos como sinal de boa educação.
Mas não analise as intenções da pessoa por uma única ocasião. Agora se ela nunca tem tempo pra responder, aí sim é sinal de que ela não está interessada em conversar com vc.
anônima
18/11/2015 21h12
Desabilita a visualização do whatsapp. Aqueles dois tiques azuis tiram a paz da gente.
18/11/2015 21h49
Eu não uso a internet fora de casa, então quando estou no trabalho ou qualquer outro lugar não respondo. Posso ficar até umas 10 horas sem responder alguém, mas sempre respondo no mesmo dia.
Mas, tem gente que não gosta de conversar todo dia, até mesmo pra não se apegar.
Visualizar e não responder, com frequência é realmente muito chato, parece falta de interesse ou joguinho.
anônima
04/11/2015 16h34
Aconteceu comigo também, mas ja solucionei o problema,mas agora com essas provas de vestibular ele parou mais de falar, não sei se eh uma desculpa? Hoje vai fazer 2 dias q não nos falamos ,pelo menos bom dia acho a deveria rolar.quero saber qual a dele,se bem q ele deixou sempre bem claro q não gosta d zap..enfim
04/11/2015 16h44
algumas horas e suficiente pra pelo menos uma resposta rapida, e também depende da frequencia que a pessoa faz isso, eu tinha um conhecido que direto fazia isso comigo, ate que um dia mandei um vc ta tudo bem? e ele visualizou e nunca respondeu, dai exclui ele ate do face, porque ja tava demaisssss
anônima
03/11/2015 16h49
se a pessoa tem interesse arruma um tempinho
03/11/2015 18h05
Cara isso é foda. Quando estamos resolvedo coisas nao podemos para nossa vida pra ficar respondendo pessoas no wpp , se quando o que tenho pra fazer for importante. . Pensa, quem vai ficar o dia inteiro vidrado no telefone? Se a pessoa for solitaria com certeza ela ficara assim , agora se ela tem coisas p fazer , ela dará atenção aos afazeres .
eles respondem
31/10/2015 13h28
O tempo que ela quiser.
Ninguém é obrigado a responder porra nenhuma no meu tempo.
A não ser que eu seja patrão kakakakka

Ficar desesperado esperando resposta em whatsappp é coisa de adolescente.
18/11/2015 21h57
Nem sempre eu respondo as msg de imediato pois tenho uma vida fora do whats, mas assim que posso dou uma resposta. Acho falta de respeito, ou consideração, deixar no vacuo.
04/11/2015 16h49
Todo mundo hoje me dia é ocupado, e livre ao mesmo tempo, tudo depende do interesse de cada um.
anônimo
20/12/2015 12h47
Eu parei de falar com uma menina que gostava por causa disso. Eu falei com ela no whatsapps e ela disse que não tinha tempo pra falar comigo por causa da faculdade. Ela disse que quando terminasse o semestre falava comigo. O problema é que ela sempre mudava de foto. Como é que uma pessoa que não tinha tempo pra ficar no whatsapps e sempre mudava de foto? Teve um dia que ela tava online e eu fiquei esperando pra ver se ela falar comigo. Ela não falou. Aí eu tirei minha foto do perfil e depois de uns minutos ela veio falar. Eu só vi que ela tinha falado comigo no dia seguinte. Visualizei e não respondi de proposito pra ver a reação dela e ela até hoje não falou pra saber o que aconteceu. Eu fiquei chateado e resolvi bloquear e excluir o número dela e nunca mais vou falar com ela