Não sei o motivo dos outros, mas eu não chego em ninguém desconhecido. Se eu chegar é para conversar e não ficar.
anônimo
23/07/2018 14h48
Eu só chego(chegava) em mulher que eu sinta atração, então pra mim ela deve ser bonita, outra pessoa pode achar que não
23/07/2018 15h48
Eu não chegaria não.... porque é o tipo de mulher que pode dar dor de cabeça, visto que a concorrência será pesada.
23/07/2018 16h52
Apesar de me achar bonito, confesso que também fico. Sem falar que nao consigo fazer abordagens ridículas como os caras fazem por ai, dai piora mais ainda. Isso se dá pelo fato da gente achar que a menina é muito cortejada e exigente, dai achamos que vamos levar fora de cara.
anônimo
23/07/2018 16h15
Muita areia pro meu caminhaozinho
23/07/2018 18h29
Sim. A maioria é medrosa e insegura e comete o erro de querer pensar pela mulher. "Ela quer um cara mais alto, mais bonito, mais rico, mais engraçado".
Como se um fora de mulher bonita fosse diferente de uma normal ou feia. O ego que atrapalha. O que sobram? Playbas, velhos com grana, cara casado, e um ou outro cara de atitude.

A parada é manter as coisas simples. Tudo que eu sei é que achei a mulher bonita. Só. O resto vamos descobrir na conversa. E nessa área eu estou jogando em casa.
23/07/2018 14h47
Pode ser timidez
23/07/2018 17h54
Sempre cheguei.. No início levei uns foras.. Mas depois virei prêmio de concurso de beleza..

Sério mulherada! Homem não presta, rolava até uma bolsa de aposta se eu ia pegar a guria era eleita a miss. Em 90% dos casos eu pegava..

Já peguei até duas miss do meu estado, não durante o reinado, mas uma foi antes e outra depois..

E olha que sou baixinho para elas, mas eu adorava um desafio..

Nunca namorei mulher alta, mas peguei um monte, não tinha medo não.

Soldado que tem medo de levar tiro, não entra numa batalha.
23/07/2018 17h50
Mulher muito bonita "geralmente" dá muita dor de cabeça. É muita gente cantando e rodeando elas, o cara simplesmente não vai ter paz. Uma já ali na média é mais de boa e menos exigente.
23/07/2018 17h46
Acho que é medo de receber um não, porque ele acha que é "muita areia" pro caminhãozinho dele...
Faz sentido... acho que até procede! Solução pra isso? Acho que as mulheres podiam dar sinais mais claros de que estão interessadas. Homens são ruins em entender sinais indiretos. Será que estou errado?
anônimo
23/07/2018 17h06
Porque a maioria acha que por ela ser muito bonita ela tem um padrão mais acima e que vão rejeitar eles por eles não se acharem no padrão dela
anônimo
23/07/2018 16h57
Não procede,

Alguns dizem que é melhor tomar fora de uma garota bonita do que de uma feia.
Outros dizem que é mais fácil tomar fora de uma garota bonita do que de uma feia;

Ou seja não existe um consenso, varia de pessoa para pessoa.
anônimo
23/07/2018 16h38
Verdade, sempre acontece comigo. Uma vez em especial, uma garota muito linda se sentou do meu lado e começou puchar conversar, mecher no cabelo, ficou me olhando o tempo todo, tentando interagir.
E eu fiquei igual um poste, sem reação...
Quando cheguei em casa fiquei até triste. Prometi para mim que nunca mais iria fazer isso.
(Timidez/Insegurança) é uma MERDA.
anônimo
23/07/2018 16h13
porque elas tem muitos pretendentes e eu não estou disposto a ficar o tempo todo disputando uma mulher como se eu estivesse eternamente no colegial
23/07/2018 16h03
Pra mim a premissa é verdadeira. Sempre fui muito tímido e inseguro, mas a timidez aumenta quando preciso chegar em uma mulher muito bonita... Já ouve casos de mulheres lindas ficarem me olhando na balada e eu travar de tanto nervosismo. Outras vezes, quando finalmente fui conversar, comecei a gaguejar e foi um desastre.
anônimo
23/07/2018 14h57
Timidez, insegurança, preguiça, gosto e etc.
23/07/2018 14h54
Acho que as mulheres bonitas recebe mais cantadas de homens mais velhos, já que na época deles não tinha esse medo de ser acusado de assedio sexual.
anônimo
23/07/2018 14h52
Timidez ou preguiça.
anônimo
23/07/2018 14h50
Em partes, procede. Tem homem que tem medo de levar um fora ou acha que não tem chance, por ser muito bonita e ter grande chance de ter muitos outros atrás dela. Mas existem casos de só não ter interesse mesmo.
anônimo
23/07/2018 16h59
Porque é mais tranquilo chegar em uma presa fácil, é tipo um jogo em que vc só quer enfrentar os jogadores mais fracos que vc, pra ter uma vitória certa.
23/07/2018 17h59
Depende de cada homem, eu msm não vejo problema nisso chego em qualquer uma q eu me agradar, mais antes eu não era assim pensava q só pq elas eram bonitas eram inteligentes e entendiam de td e por isso achava q era mais difícil.
Mais percebi q não é bm assim kkkkk
Tem mulheres lindas q são burras pra caramba e feias q são muito inteligentes. kkkkk
Depois disso aprendir não julgar pela a aparência.
anônimo
23/07/2018 18h09
Acho que é porque os homens são, no geral, muito bundões, contam muito com a aparência mas negligenciam a postura e atitude, que é o mais importante. Pessoalmente falando, acho as mulheres muito bonitas infinitamente mais fáceis de se conquistar do que a mulher "mediana". A mulher mediana parece que tá mais na defensiva, talvez porque muitas caras cheguem nelas e, consequentemente, elas acabam lidando com muitos mongolóides. Já a muito gata é bem mais raro de ter um cara que chegue nelas ( perguntei isso mais de uma vez e elas sempre falaram que não é comum chegarem nelas ), então elas acabam dando mais valor/condição quando um cara chega na moral nelas...
23/07/2018 18h17
Insegurança só isso, acham que só porque a mulher é bonita, não terá chance.
Sendo que não é assim.
23/07/2018 18h19
Procede parcialmente, isso quando o homem tem um senso crítico ruim a respeito dele mesmo. Quando o homem sabe quem ele é e de seu valor, não tem essa, chega junto, sem medo, e não está preocupado em levar um não. Normalmente sabe que não agradará a todas.
elas respondem
23/07/2018 15h48
Alguns se sentem intimidados ou inferiorizados pela exuberância da mulher.
anônima
23/07/2018 14h51
Deve ser pq acham que vão levar fora, mas quem costuma chegar nas mulher num geral são os feios ou os "normais" nem adianta esperar que aquele bonitão que vc gosta chegue pq a grande maioria deles se acham os maiorais, pensam que as mulheres tem que se arrastar por eles.
anônima
23/07/2018 16h25
nossa, achei que fosse o contrário