Moça, eu não sou tãaao vivido sexualmente falando. Só tive duas namoradas antes do meu amor atual e definitivo. Mas , pelas experiências que tive, nunca percebi diferenças de sensação fisicamente falando na hora da penetração. A vagina da mulher é sempre apertada no ponto certinho, é a melhor sensação do mundo então tenho certeza que seu parceiro tá fissurado em te penetrar, porque isso é gostoso demais sim, não tenha dúvida disso rss. Agora, se ele tá falando assim: Nossa, você é super apertadinha, nunca vi isso na vida... desculpe, mas acho que é exagerinho da parte dele rss. Mas leva pelo lado bom. Ele está querendo te agradar, te elogiar. Independente disso, ele tá fissurado em você, isso é que importa ;)
anônimo
23/07/2018 15h33
Fingindo. Falamos isso pra todas, ate para as que tem um piscinão de Ramos entre as pernas. Falamos pra mulher achar q é verdade e garantimos sempre foda grátis
anônimo
23/07/2018 15h25
Eu msm falo a verdade, não tem pra que mentir.
23/07/2018 15h48
Pra q fala isso ? Desnecessário
anônimo
23/07/2018 15h49
Eu falo.pra todas vou me tratar kkkkkkkkkkkkk
23/07/2018 15h51
Aí depende do homem.
Pode ser verdade ou não, normalmente é verdade.
anônimo
23/07/2018 16h38
Do mesmo jeito que a mulher também pode mentir para o homem, dizendo que tem um "pauzao", o maior que viu, que gozou e etc. Assim como nos homens não temos como saber se é verdade mesmo, vcs também não tem
anônimo
23/07/2018 22h51
Falamos isso para todas... É igual a mulher q diz para o cara q ele é bem dotado. É só para agradar. É uma maneira de elogiar a ppk dela mas nem sempre é verdade.
elas respondem
anônima
23/07/2018 16h45
Insira um ou mais dedos no teu canal vaginal, teve dificuldade em fazer isso? Então você é apertada.
anônima
23/07/2018 15h19
Vc sente uma certa dificuldade pra entrar? Se sim, é verdade k
23/07/2018 15h26
Pra eles, quanto mais apertado, melhor, acho que é elogio
anônima
23/07/2018 15h30
Porque ele estaria mentindo sobre isto ?
23/07/2018 15h46
Por que é tão importante, saber se o que ele fala sobre é ou não vdd?
Se ele lhe disser que não é, muda a tua autoestima?
Depender do que ele acha de vc, só vai te fazer ser frívola, insegura no sexo, sob o medo de n agradar de n ser apertada" larga" boa" o suficiente pra "ele".
anônima
23/07/2018 15h49
Acho desnecessário um cara falar esse tipo de coisa. Eu sei muito bem oq minha vagina é e oq ela não é... Para quê fazer esse tipo de comentário? Não tenho paciência alguma!
anônima
23/07/2018 16h28
Quando ele fala sei que é verdade também ne passo um mês sem transar ai fico super apertada mesmo
23/07/2018 21h24
Não tem como confiar nesses homi.