4.37K  08/01/2019 14h44

Ela é estagiária, eu trabalho em uma empresa "grande" e ganho um salário razoável, mas nada exagerado...
Ela é aquelas pessoas endividadas que faz varias contas e tem que ficar pagando todo mes... Daí nunca tem dinheiro pra sair..
Sempre que saímos entao ela nunca se oferece pra pagar nada... fica tudo lá pra eu pagar... no começo quando ficávamos ela ate pagou umas 2x...
mas agr é nada...
Vcs acham que eu tenho obrigação de pagar tudo só pq sou um pouquinho melhor de vida que ela e nao vivo pra pagar boletos igual no caso dela?

eles perguntam
25 13
elas respondem
anônima
23/07/2018 15h20
Arranje uma namorada do mesmo nivel que o teu , isso de namorar gente que compra no crédito dá nisso !
06/08/2018 20h21
Eu não acho certo isso, acho que os dois tem q dividir a conta
anônima
28/09/2018 15h05
Ela não tem que pagar a conta, o máximo q ela pode fazer se quiser e dividir. Não acho certo mulher pagar conta. Namoro a 4 anos e nunca fiz isso e meu boy nunca reclamou pq sabe a obrigação dele e a minha.
anônima
06/08/2018 19h52
Seja cavalheiro e continue pagando isso é o mínimo do cavalheirismo.
06/08/2018 20h08
Ela pagar sozinha não acho justo!
Poderia pelo menos dividir com vc, mas se ela não tem grana pra sair de casa e vc não quer pagar é melhor ficar em casa , assistindo filme !
anônima
28/09/2018 15h36
Tu és um péssimo partido, tomara q a mina arrume outro.
06/08/2018 20h12
Isso diz mais do caráter dela do que Vc pode imaginar!
anônima
08/01/2019 14h40
Obrigação é claro que vc não tem. Mas acho que não tem nada demais vc pagar se vc pode. Ela já não tem muito e deve gastar para se arrumar, cabelo, unha, roupas, bolsas, sapatos etc. E todo homem gosta de mulher bem arrumada. E se vc curte a companhia dela, que mal tem?
anônima
06/08/2018 19h38
Vc não tem obrigação não bem, Eu jamais faria isso com meu namorado (se eu tivesse ) eu acho injusto e vergonhoso
anônima
06/08/2018 20h14
Então namore com ela em casa se a mina mal ganha pra ela vai pagar conta por ai
23/07/2018 16h29
É só conversar com ela sobre isso, se você ficar calado ela vai achar que está tudo bem.
anônima
06/08/2018 20h15
se não quer mais termina o namoro, bem simples, ai vc procura uma que divide as contas
23/07/2018 15h37
Você não tem a obrigação de pagar tudo sozinho. É só não sair mais com ela e quando ela perguntar por quê, você diz que não é pai dela pra bancar.
anônima
23/07/2018 17h21
Converse com ela sobre isso, não é justo e nem certo você pagar tudo sempre. O ideal é dividir a conta, assim não pesa pra ninguém.
anônima
07/08/2018 14h07
Eu acho que não. Acho que vocês deveriam dividir, mesmo vc ganhando mais. Vc pode dar mais presentes, mas ela tbm tem que desembolsar, ou então vc para de desembolsar o seu com ela tbm.
anônima
06/08/2018 20h13
Sua namorada quer fazer ensaio sensual e ainda não quer pagar as contas??? Que mulher folgada! Larga dela
23/07/2018 15h57
O problema é ela ter dívidas por bobagem. Converse com ela sobre isso, diga pra ela tomar uma atitude em relação a vida financeira dela, fale que as vezes fica puxado pra você pagar tudo sempre.
06/08/2018 20h41
Vc tem que falar, talvez ela ache normal vc pagar
anônima
06/08/2018 21h21
Acho justo quando os dois pagam a conta...rachar é sempre melhor..^^
Ou então cada um leva seu dinheiro xD
anônima
23/07/2018 15h46
Para de sair com ela se não quer gastar dinheiro.
anônima
23/07/2018 15h41
saia pra lugares baratos coma cachorro quente hamburguer ou diminua as saidas
anônima
23/07/2018 15h20
Quanto tempo vocês namoram?
Deveria conversar com ela sobre.
anônima
07/08/2018 15h38
Converse com ela. No meu caso, meu namorado sempre pagava a conta, embora eu insistisse para pagar. Ele ganhava quase cinco vezes mais q eu e frequentávamos lugares bacanas. Entretanto, nunca exigi nada dele, sempre tentava escolher algo mais em conta para não sobrecarregar ele.
23/07/2018 15h22
Acho que você precisa ser sincero com ela e dizer que as vezes fica apertado pra você, ou ensina a ela a usar o cartão de crédito direito.
anônima
06/08/2018 19h42
Se ficar apertado não sai e pronto fica em casa ver um filme e fl a vdd pra ela q tu tá sem grana...sou moderna sempre ofereça pra ajudar a pagar mas geralmente os homens n deixa eu deixo acho cavalheiro mas claro q no dia q não der pro cara pagar eu pago
eles respondem
anônimo
23/07/2018 17h31
Cara, eu só saía quando tinha condições de pagar pra dois... Do contrário, Netflix.
23/07/2018 16h40
Eu sempre paguei a conta nao vejo mal nisso. Estagio paga uma merreca se liga. Se você nao paga um cavalheiro vai pagar.
anônimo
23/07/2018 15h52
paga a conta e fica quieto
anônimo
07/08/2018 14h14
Eu sou do tipo antigo, não aceito a mulher dar um centavo, se quiser ajudar uma vez ou outra eu não vou brigar, mas nessas partes sou meio machista, acho obrigação do homem pagar a conta, msmo q ela ganhe mais q eu, mas respeito quem pensa diferente!
anônimo
23/07/2018 15h54
Olha o monstrinho que vc ta criando. Abre o olho cara, se ela faz isso agora, imagina vcs casando.
07/08/2018 14h04
Aqui é diferente, as vezes eu não tenho dinheiro e ela paga, e vice-versa.
Quando ambos tem $$ dividimos as contas.
anônimo
06/08/2018 19h34
Continua pagando, belo otário... Ela ja percebeu que namora um trouxa que vai bancar ela, agora vai de vc ser o cachorrinho dela ou não... Ela não gosta de vc, gosta do seu dinheiro e do comforto que vc pode proporcionar pra ela.... Abre o olho logo ela vai ta sentando na pica de outro e vc pagando a conta kkkk
anônimo
07/08/2018 15h40
Porra, vc só reclama dela...
kal
07/08/2018 14h37
eu acho que ela se preocupa mais consigo do que com vocês, já que, no mínimo ela iria guardar um dinheiro pra que saíssem juntos e ela pudesse bancar. Penso que a questão do dinheiro é mínima, o negócio é a intenção, isso que pode estar em jogo.
08/01/2019 14h44
Ela te vê como um pilar dos rolês, não tendo dinheiro você tem a obrigação de ajudá-la. Se quer economizar ou termine com ela, ou tente comer coisas mais baratas.
07/08/2018 15h49
O foda é que você já a acostumou a isso...para mudar agora vai ser bem difícil hahahah
07/08/2018 11h30
Cadê os direitos iguais?
anônimo
23/07/2018 16h33
Bancando namoradinha de 2 meses, kkkkkk