Orf
336  23/07/2018 17h29

Enquanto a maioria das mulheres querem algo a mais? Seria a socialização masculina que os incentiva desde pequenos a serem "pegadores"?

PS: eu sei que existem exceções dos dois lados <3

elas perguntam
13 6
eles respondem
23/07/2018 15h29
Um homem tem capacidade de engravidar 1000 mulheres em um ano, já a mulher só pode ter 1 gravidez. Por causa disso, a natureza fez a mulher seletiva* e o homem não.

*Se só pode ter 1 filho por ano, que seja com um homem de bons genes e que ajude na criação (ou seja, tenha sentimentos por ela).
23/07/2018 15h35
-Por que gostamos de quantidade e variedade. Diferentes bucetas, bocas, cheiros. É como vocês em relação a roupas, bolsas e sapatos.

-Por que nossa fome é de sexo, não de amor. Sexo não é parte de relacionamento, são duas coisas distintas. Não precisamos gostar de alguém pea sentir tesão. Se nossa inimiga mortal for uma panicat, a gente come fácil e depois planeja a queda dela.

-Por que até comermos vocês, estamos cegos pela dita fome. Depois que estamos aliviados é que pensamos friamente e as enxergamos como realmente são. E a real? A maioria é chata pra caralho e não vale a pena todo o esforço. Tchau.

- A ideia de namoro e o status de "namorando" não nos diz nada. Podemos ser perfeitamentes felizes solteiros, basta amigos, saúde e estar bem de esquemas, grana etc. Não nos sentimos incompletos ou que temos algum problema. Solidão é um presente.

- Biologia pura. Mas isso qualquer livro explica.
23/07/2018 15h58
Mulher é igual homem e transa muito mais
anônimo
23/07/2018 15h49
A mulher tem mais medo de ficar velha, por isso quer prender alguém logo, por isso cobram compromisso.
23/07/2018 15h42
Acho que tbm existem muitas mulheres que querem só sexo casual, o problema é que se uma mulher fizer isso ela é taxada de puta e etc, somado a dificuldade de encontrar caras pra transar que não saiam espalhando pra geral sobre a transa, essas mulheres com mais apetite sexual acabam tendo que se conter mais.
23/07/2018 15h22
Acho que sim por causa da testosterona.
23/07/2018 15h46
um pouco de tudo, ajudado pela testosterona também.
23/07/2018 15h47
Nós temos uma dose de testosterona várias e várias VEZES superior a da mulher. No homem, estamos entre 240-950 ng/dL e na mulher é 8-60 ng/dL. Ou seja, temos muito mais hormônio que é precursor do desejo sexual.

Alie isso a uma cultura fortemente machista, onde o homem pode tudo e a mulher deve ficar em casa, e pronto... temos uma biologia e uma cultura favoráveis ao sexo casual, transar por transar, etc.
anônimo
23/07/2018 15h47
Isso nem é mais tão certo hoje em dia.
as mulheres estão bem safadas.
23/07/2018 15h47
Damos mais preferência ao prazer do que sentimentos.
23/07/2018 15h58
Acredito que a mulher é muito reprimida pela sociedade desde cedo. O contrário do homem. A mulher sempre é imposta que tem que casar ter filhos e bla bla bla. Diferente do homem acho que isso influência
anônimo
23/07/2018 16h10
Culpa do hormônio testosterona.
23/07/2018 17h29
Só queremos reproduzir a espécie
elas respondem
anônima
23/07/2018 15h22
Coisa biologica, são mais sexuais do que as mulheres, somos mais sentimentais
anônima
23/07/2018 15h46
Pq eles não gostam de mulher eles gostam só do nosso corpo( peito,bunda,bct,etc) e vamos combinar que somos bem chatinhas e carentes as vezes , mas os homens só nos aguenta pelo sexo msm ,por isso não devemos ter pena nenhuma e nem consideração por eles, não tem aquelas mulheres parceiras? Não seja pq não vale a pena
23/07/2018 15h23
Homens pensam com o pau, já as mulheres com o coração.
23/07/2018 15h39
Eles pensam com a cabeça de baixo.
anônima
23/07/2018 15h27
N fatores , acredito que em decorrência destes fatores eles separem melhor sexo de amor , e as mulheres coloquem tudo num balaio só .
anônima
23/07/2018 15h24
Não precisa ter responsabilidade, dar satisfação, ficar preocupado com os sentimentos alheios, não será cobrado de nada e pode variar.