1.29K  23/07/2018 15h39

Eu namoro um cara que tem seu trabalho ganha pão, mas faz rap. Ele realmente se dedica, vai p estúdio 3 vezes por semana, fazia shows, investe em videoclipe.. é oq ele quer fazer virar e dar dinheiro. Já faz 4 anos q ele está tentando e nada.
Mas fico preocupada, pensando se eu realmente ficar com ele, e ele fizer sucesso como vai ser. Algumas letras de musicas q ele escreve falando de mulher já me incomoda, normalmente eles querem passar nas letras uma imagem fiel do q eles vivem..
Normalmente todos usam drogas e traem. Mas eu não sei muito desse universo, alguém sabe me dizer como é? Em relação a traição, mulheres, putas... e se devo sair dessa.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/07/2018 15h34
Isso vai depender muito de como você está e estará psicologicamente. Está preparada? Quer isso para sua vida? Bate com seus planos? Nunca mate seus planos e sonhos por conta dos outros. Isso não te fará bem, nem mesmo essas preocupações com drogas e prostituição. Se achar melhor, seja sincera com ele.
23/07/2018 15h38
Alá! To vendo a cena vai chover e o choro vai transbordar.
Mil avisos, e ainda assim continua na periferia desestruturada
Mil lekes loucos, e ainda continua nessa vida indecisa.
elas respondem
23/07/2018 15h31
Nossa amiga, seu namorado é um poço de problemas.
anônima
23/07/2018 15h32
Kkk ainda vai se lascar e mto, você e ele!!
23/07/2018 15h36
A maioria trai e usa drogas.
Seu namorado trai e usa drogas? Se sim, pule fora.
Ele te trata bem? Ele já deu motivo pra você desconfiar dele? Se não, não tem porque ficar neurada.
Ajude ele com as músicas, seja parceira, dê idéias, participe. Ele fala de mulher porque isso dá público, mas não impede ele de falar outros tipo de coisas.
O importante é ele ser legal com você. Você conhece ele, esqueça os estereótipos.
anônima
23/07/2018 15h33
uma grande ilusão
anônima
23/07/2018 15h39
Pedir pra ser corna, desculpa mandar a real e quando ele fizer sucesso é bem provável te dar um pé