Jhu
840  23/07/2018 18h56

Bom, trai meu marido em um momento da minha vida e me arrependo muito. Sai com amigas do serviço, bebi mais do que deveria e quando me dei conta estava na cama com um colega de serviço. Meu marido descobriu 2 anos depois através de uma mensagem no celular. Está arrasado com muito custo me perdoou pois estamos juntos a 9 anos e temos uma família e negócio próprio. Me arrependi demais e ele se sente humilhado, virou chacota no serviço, perdeu a auto estima e confiança. Sexo não é o mesmo ele não funciona mais comigo por assim dizer. Perdeu a vontade. Faço de tudo, o elogio e ele diz que só falo isso pra tentar fazer ele esquecer e, se ele fosse tão bom assim eu não o teria traído. Pior que agora foi minha vez de pegar mensagem no celular dele e um amigo o incentiva a sair com outras. Ele não disse nada e eu fingi que não vi. Como reverter, fazer ele esquecer e se sentir melhor? Obrigada.

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
23/07/2018 16h06
Então agora já foi casamento faliu culpa sua de não lembrar o que disse na igreja antes de casar.
anônimo
23/07/2018 16h07
Depende dele te perdoar, se ele não tiver disposto, se você insistir, ele só vai ficar com mais raiva ainda.
E você criou uma situação complicada o famoso "chifre trocado", como você vai
cobrar algo dele agora?
anônimo
23/07/2018 16h01
Ja era querida. O cara agora vai so fazer o mesmo com vc
23/07/2018 16h07
Se você não sabe como fazer ele se sentir melhor, estranhos, menos ainda.
23/07/2018 16h33
Depois as meninas empoderadas de hoje em dia quer que o homem "não prive" "amor não te controla" e blá blá blá, tá ai. O cara depois de 9 anos de relacionamento levou um belo par de gaia porque a esposa foi sair para "beber com as amigas". Bares, baladas e afins são ambientes altamente propensos a paquera, a abordagens e etc. Ninguém controla ninguém, ninguém é dono de ninguém, mas tá vendo ai, quando a pessoa "quer liberdade" no relacionamento o que ocorre? Por isso que homem conservador não gosta desses papos, eu que sou bastante liberal também tenho pé atrás. Não dá para confiar plenamente em ninguém, se é para evitar esses resultados, ou desejos, melhor nenhum dos dois pisar os pés em ambiente propenso a isso. Acredito que casal sábio pense desse jeito.
anônimo
23/07/2018 16h25
Traição é um fardo muito pesado de se carregar. É por isso que devemos pensar mil vezes antes de trair, no momento parece que vai ser só um transa sem compromisso e já era, mas depois aquilo te persegue, e chega um momento que a mentira quer vir à tona, e você começa a ficar desesperada.

Eu acho que ele não te perdoou, porque se tivesse perdoado vocês estariam "de boa", coloque-se no lugar dele e verá que realmente não é fácil. Trair é mais do que se relacionar com outro, é jogar a confiança e a dedicação do seu parceiro no lixo, como se não tivesse valor algum.

Você deve refletir bastante se ainda vale a pena seguir a vida dessa forma, com ele desconfiado e esse clima tenso entre vocês dois, e sabendo que a qualquer momento ele pode te trair também porque é incentivado pelos amigos. Vale a pena a cada discussão ele lembrar do erro que você cometeu?

Eu no seu lugar pensaria muito bem, e deixaria ele seguir a vida dele, por mais difícil que seja. Você errou, e feio, com ele, não estou julgando, mas agora cabe a você assumir as consequências e aprender com seu erros. Boa sorte pra você!
23/07/2018 16h14
Acho que ele sente falta de justiça, vc precisa descobrir algo para recompensar ele pela sua traição. Detalhe, ele sai com outra mulher não vai resolver o problema.
anônimo
23/07/2018 16h04
Hipnose talvez
anônimo
23/07/2018 17h51
Normal o sexo entre vcs estar assim frio.
Vc pode elogiar o quanto quiser, mas na cabeça dele vc está mentindo para agrada-lo. Só para manter ele do seu lado.
Infelizmente sua relação nunca será a mesma,
vcs terão um longo caminho pela frente.
E seu amigo? Só de boa, curtindo a vida despreocupado.
23/07/2018 17h56
Ele não perdoou, só fingiu por causa da família e do negócio próprio de vocês.
23/07/2018 17h28
Passei por isso, jhuu... eu perdoei também. Procure mostrar pra ele que você quer ficar com ele, que o ama, etc. Ele percebendo isso, a confiança pode voltar com o tempo. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu compreendi que meu amor tinha se arrependido, que me amava, que foi coisa passageira e que ela me queria pra sempre. Muito carinho, muita sinceridade nesse momento, diálogos olho no olho e muito amor. Assim, tudo se resolve. O amor é a chave de tudo, lembre-se disso. Te desejo boa sorte e espero que tudo se resolva de uma forma feliz, como aconteceu comigo ;)
23/07/2018 16h05
Você acabou com tudo e tem a cara de pau de culpa ele por sua safadeza. Não tem desculpa para traição safada
anônimo
23/07/2018 16h37
Lamento informá-la que jamais terão aquele mesmo sentimento de antes, lamento dizer que não há nada que você faça pra reparar o seu erro e, que, mesmo se ele também te trair, não existirá confiança nem aquele tesão de antes. Eu realmente lamento, mas o certo a se fazer é separar ou permanecer em nome de um amor sem sexo. Imagina uma castração emocional... Foi isso o que aconteceu, não estou a culpando, mas deixando claro o que esse problema gerou. Pode levar anos até ele melhorar ou talvez nunca melhore, ele funciona perfeitamente com outras, mas com você fica bem difícil. Eu também traí e sei do que estou falando..
23/07/2018 18h14
Esse casamento já tá cagado.

Você não serve pra ser esposa, ele se enganou contigo e provavelmente só mantém as aparências pela família e negócios. Se ele for um cara sábio, vai arrumar outra e cair fora logo que se desembaraçar mais.
anônimo
23/07/2018 18h08
Fala pra ele que existe coisas piores do que ser corno, tem gente até que gosta. Não tem outra coisa que vc possa fazer, pelo que vc relatou já fez de um tudo. Diga pra ele que depois de um tempo o povo esquece ou aparece outro na mesma situação e ele caí no esquecimento. Se ele zoar tbm cantando músicas de corno o pessoal para de apontar dedo pois vê que ele nem tá ligando.

Proponha casamento aberto pra ele, assim vocês cuidam de seu filho e cada um se relaciona com quem quiser. É bom até pro negócio de vocês.
Vocês podem fazer coisas juntos e até reanimar o casamento. Acho que não tenho ideia melhor.
elas respondem
anônima
23/07/2018 16h06
Bebida jamais foi desculpa para traição, você traiu porque quis;
Só se "arrependeu" porque ele descobriu, senão tudo estaria bem para você!
Este casamento seu já foi para o telhado, ninguém mais confia em ninguém;
Ele jamais vai esquecer isto ainda mais que está se sentindo humilhado e perdeu a auto confiança.
anônima
23/07/2018 16h04
Não tem o que fazer a não ser torcer pra ele ser trouxa e te aceitar de volta. Sem querer te julgar, mas o melhor que ele tem a fazer é não aceitar você de volta
anônima
23/07/2018 16h22
É difícil ler essas coisas e não querer julgar as pessoas. Porra!
23/07/2018 16h19
Pergunte a ele oq fará ele te perdoar... Se for dar o troco..então deixa ele dá o troco pr ambos verem q n vale apena...ficam na fossa e pelo menos dai possam recomeçar...
23/07/2018 16h26
Esquecer ele não vai esquecer nunca, o que pode amenizar é conversar sobre o assunto e tentar mostrar com atitudes que o que aconteceu foi um erro e está no passado .
Se ele não consegue de fato entender isso e te perdoar é melhor abrir mão mesmo e dar um tempo pra cabeça esfriar, melhor do que se mutilar com isso diariamente e se ferir mais .
anônima
23/07/2018 16h36
como reverter não tem mesmo, confiança é igual a um cristal quebrado, uma vez rachado não é mais o mesmo, isso é ilusão, na realidade, no fundo no fundo ele nunca vai esquecer, nunca perdoará de fato e vai sempre jogar isso na sua cara quando o humor dele estiver ruim.

Para voltar a ser como antes só se ele perdesse a memória, milagre esse muito difícil de acontecer
anônima
23/07/2018 16h34
Você traiu ele e quer que ele volte com você? Crie vergonha na cara, deixa ele ser feliz com alguém que vai amar ele e ser fiel.
23/07/2018 16h53
Na vdd ele não perdoou. Se o tivesse feito, não tacaria na sua cara isso o relacionamento de vocês n estaria assim. Vocês juntos enfrentariam a situação, superariam isso juntos!
Confiança, isso -talvez- vem com o tempo n adianta, elogiar e etc...Isso soa forçado mto óbvio isso.
Foi só uma conversa que você leu, mas... Não disse nada pra ele pq? Espera que ele lhe dê o troço pra aliviar a sua consciência e a dele? Se sim, mto errado isso. Deveria sim ter se posicionado, falado é isso que fazem os casais, conversam..Se não fosse a sua traição, provavelmente você cobraria dele uma explicação ao menos.
Penso que no ponto em que está esse relacionamento de vcs, se ele não sair dessa vai ficar insustentável ...Isso se n continuarem nessa relação de amizade e comodismo.
anônima
23/07/2018 18h56
Que situação..
23/07/2018 18h04
É questão de tempo até o divórcio
23/07/2018 16h37
Ele não confia mais em você . então não seja mais uma pessoa egoísta e acabe com essa relação que só está fazendo mal para ele.