Eu saí com um cara na quinta, foi muito bom! Ele mostrou ter me curtido muito e tal... Daí ele mostrou interesse em me ver no dia seguinte (sexta), falei que não rolaria, e desde então ele não me chamou mais pra sair. Eu meio que puxei assunto com ele no sábado e ontem, e nada... Hoje ele nem deu as caras pra falar nada. Vcs acham que eu deveria chamar ele? Eu espero? Faço a fila andar?

Tava pensando em excluir o número dele, e quando ele aparecesse perguntando, eu falaria que desencanei por achar que ele não estava mais interessado, acham que daria certo?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
23/07/2018 17h02
Esses joguinhos são cansativos..
elas respondem
anônima
23/07/2018 16h46
se eu fosse você esperaria ele chamar de novo, se for o caso de vcs terem saído pela primeira vez na quinta. Se ele tiver te curtido mesmo ele vai te chamar pra sair novamente
anônima
23/07/2018 16h54
Você o esnobou já de saída, se fez de gostosa, sendo que te convidou para um encontro do dia seguinte e você disse que "não rolaria"! Este aí tem orgulho próprio! Então se quiser outro encontro você vai ter de rebolar, ir atras, pedir com muita calma, ser bem doce e educada. E não fica esnobando os caras de saída.
anônima
23/07/2018 16h42
ele só queria te comer mesmo, supere
anônima
23/07/2018 16h06
Você só não tem paciência, é cedo ainda para jogar a toalha. Vocês teriam muitas coisas para fazer até se conhecerem melhor O.o
23/07/2018 16h08
Se tu tá afim de sair com ele de novo, chama você, daí se ele não aceitar desencana
anônima
23/07/2018 17h00
Chama. Ele deve ter achado que você não quer mais sair com ele, já que não disse nada sobre marcar pra outro dia.