elas respondem
Não curto. Já vi gente que rebaixou e sofreu acidente pela má condução e depois ficou pedindo ajuda de deus, e falando que a vida é injusta, que os outros não sabem dirigir, etc... só que se tu for ver, maioria dos que rebaixam os carros são adolescentes com merda na cabeça e que saem drogados, alcoolizados por aí..
Mas pergunto: o carro já vem bom, quê fazer isso? É ridículo!
Ahmm não entendo muito de carro, mas parece que os rebaixados são mais bonitos....
Não, nem um pouco. Acho q brasileiro copia muito os estilos americanos. Lá, eu até acho q pega bem, mas aqui não.
eles respondem
Não curto, e fico me perguntando: "Por que alguém que mal sabe escrever rebaixa uma suspensão que foi projetada por diversos engenheiros top de linha e testada milhares de vezes?"
É um belo modo de jogar dinheiro fora fodendo com o teu carro, se a pessoa gosta de fazer isso não posso fazer nada.
Não curto, mas respeito quem gosta.
Só que pare para analisar: "Engenheiros foram lá, pesquisaram, testaram, pesquisaram novamente, testaram novamente formas para o carro ficar o mais estável possível, com o conforto devido, sendo assim, fazendo a suspensão de acordo com a largura e altura do carro, para assim, ficar num estado, que digamos, perfeito."
Aí chega um sem noção e tora as molas fora ... Vai entender.
isso aumenta a estabilidade em alta velocidade porem diminui o conforto
eu curto, mas só da pra ter como 2º carro
n aguentei 2 meses
Acho lindo carro rebaixado e cheio de marmanjo dentro para erguer o carro quando encalha na hora de passar na lombada. Mó idiotice. Carro fica mais duro do que carroça.
Não curto, só vejo vantagem em competição, concordo com
@Jones .
Meu carro é rebaixado e é bonitão.
soh acho bom pra quem for andar a cima de 150 km/h com um motorzinho preparado e suspensao preparada
fica muito mais bonito, mas os quebra-molas são fodas.
concordo que em alguns modelos cai bem, mas de uma forma geral não entendo o porque de fazerem isto pois se o grande desafio de todas as montadoras no Brasil e justamente fazer um carro que não sofra tanto o impacto das estradas brasileiras que já não e surpresa pra mais ninguém são uma merda.
Depende do carro.
As vezes fica bem, outras vezes fica muito mal