Recentemente, uma amiga professora foi vítima de agressão por um aluno, mas, reparei que o coordenador da escola não gosta dela e, por isso não registrou o ocorrido e, solicitou aos professores que tal aluno fosse perdoado, sem ao menos levar uma suspensão. Já presenciei ele incentivando alguns alunos contra a professora, dizendo na frente de uma turma inteira que não tem nada que ele possa fazer, porém, sei que não é esta postura que o mesmo toma com os outros professores. Ela é uma pessoa muito boa, também não acho ele mal, mas, estou estranhando este comportamento dele, pois, esta sendo muito pouco profissional.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/07/2018 16h59
A professora tem que conversar com o superior do coordenador (diretor) e demonstrar que ficou incomodada com a atitude do coordenador de não ter chamado a atenção dos alunos e principalmente do absurdo de não ter expulsado o aluno do colégio.
elas respondem
23/07/2018 16h47
Ela deveria ter chamado a polícia.
anônima
23/07/2018 16h54
Entre em contato com a secretaria de educação urgente e informe o ocorrido. A professora deve procurar a secretaria de educação também. Diretor incompetente do caralho!!!!!!!!! Fiquei com raiva desse filho da puta.
23/07/2018 17h32
se a polícia mal consegue proteger uma mulher, o que deria vc,rs. Sem te ofender. Eu acho q não há muita coisa pra ser feito, se eu fosse a professora eu sairia deste emprego