Fiquei curioso para saber se mais alguém brincou disso. Nunca vi em filme pornô..

O princípio é o mesmo, ficar vendado com as mãos para traz e tentar localizar a parceira no ambiente e penetrá-la. De preferência de primeira, sem usar as mão para localizar a parceira ou espiar.. kkk espiar não vale.

O problema é que sou pervertido, principalmente bêbado. Já fiz isso com uma, duas e até cinco mulheres..

Na época, achava legal, bom para dar umas risadas e fazer apostinhas..

Mas vale se for somente entre o casal..

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/07/2018 17h51
Nunca, e provavelmente não conseguiria brincar nem 3 minutos.
anônima
23/07/2018 18h40
Sensual
23/07/2018 19h59
Nunca brinquei disso.
anônima
23/07/2018 21h20
Não... só o de adivinhar quem era a pessoa usando uma luva
eles respondem
anônimo
23/07/2018 17h27
Nao