Tô com uma mina que quando eu estou quieto na minha e desisto dela ela vem e corre atrás de mim, e aí quando eu vou dar ideia nela ela começa a me dar gelo...não estou conseguindo marcar um encontro com ela, ficamos só no Whatsapp. Detalhe eu já fiquei com ela uma vez. Oque devo fazer pra desenrolar isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2018 16h56
Seja direto com ela. Odeio esses joguinhos, você nem sabe se ela está afim de você mesmo. Pq não intima logo? Melhor que ficar criando fantasias assim e se machucar depois.
anônima
23/07/2018 17h05
Se eu fosse você eu partia pra outra, isso n costuma se resolver
eles respondem
anônimo
23/07/2018 16h58
ela só quer te fazer perder tempo
anônimo
23/07/2018 16h59
Mano, chega nela e desenrola: fala o que você quer logo, se ela não tiver afim vc parte pra outra... A vida é muito curta pra perder tempo com quem não quer nada com nada.