Então, a gatinha já deu umas olhadas e não é de hoje, tenho a impressão que tenho boas chances, mas em academia é horrível de puxar assunto, porque tem música alta, a pessoa tá fazendo exercício e tal e fica difícil para manter um papo, pedir para revesar é uma abordagem, mas depois e ai? Meninas, vocês prefeririam abordagem pessoal, ou acham melhor eu caçar o insta/face da menina e iniciar papo por lá?

eles perguntam
10 5
elas respondem
23/07/2018 17h24
regra dos três segundos: conta até três e vai, não pensa, porque se vc pensar vc nunca vai chegar
25/07/2018 17h30
Dá dicas sobre a forma correta de realizar o exercício.
anônima
23/07/2018 17h18
Tente puxar algum assunto na hora que ela for embora.
23/07/2018 20h27
Concordo com a Leonara.
anônima
23/07/2018 20h37
Só toma cuidado com o momento que vc vai abordar ela, pq n sei como ela é, mas quando atrapalha o treino tem mulher que fica pistola
23/07/2018 20h50
Add ela numa rede social, por exemplo, Instagram e provavelmente vcs têm algum amigo comum que devem ter fotos juntos, daí você puxa assunto "você conhece a Ana? Nossa, que conhecidencia... Fiz o ensino médio com ela. Gente boa demais, viu", se ela tiver afim vai dar continuidade na conversa se não quiser segue o baile, ué. Despede dela com a mesma educação que puxou assunto, passa a comprimenta-la na academia, etc. Hahahaha
anônima
23/07/2018 17h05
Melhor rede social, ela pode ficar sem graça se abordar pessoalmente
23/07/2018 20h42
Abordagem pessoal,já eu acho academia um ótimo lugar pra paquerar e puxar assunto.
anônima
25/07/2018 16h42
kkkk.... passo pela mesma situação que você ! Vai ver que é você...... cria coragem e vai falar com ela quem sabe . Usa qualquer pergunta idiota e pronto ., quem só fica olhando perde a vez.
anônima
25/07/2018 17h04
Queria saber também como abordar um rapaz na academia, já rolou olhares, mas o que falta deles onde moro é atitude. Acho você poderia tentar puxar algum assunto na saída.
eles respondem
anônimo
23/07/2018 17h02
Oi, sumida.. Nunca falha! kkkkkk
25/07/2018 17h24
Vai treinar, frango!
anônimo
23/07/2018 17h04
chama ela pra correr juntos um dia, chama ela pra sair mesmo, se levar um toco faz parte.
anônimo
23/07/2018 20h23
Realmente é um pouco chato, penso que você pode tentar puxar um papo aleatório com ela sem atrapalhar por exemplo: Qual o seu nome? Quantos você tem? faz tempo que treina aqui? tente não forçar muita a conversa e nem atrapalhar ela.
23/07/2018 17h05
Ué, vocês frequentam a mesma academia e praticam o mesmo ramo de atividade física, assunto pra conversar é o que não falta.