Tipo assim, eu estou me relacionando com um menino chamado João há 4 meses e foi logo após meu término com outro rapaz (com o qual namorei 4 anos mas ainda tenho grandes sentimentos). Depois disso discuti com o João (o atual) e resolvemos que ficaremos distantes por tempo indeterminado, pois concordamos de que eu preciso disso para superar meu ex e resolver meus sentimentos. Só que ele ainda tem muita esperança e certeza de que quando esse tempo passar, nós voltaremos..
O dilema é o seguinte: eu amo o João como pessoa, ele é o meu melhor amigo da faculdade e me trata como uma princesa na maior parte das vezes, super carinhoso e compreensivo, é quase um terapeuta. Só que eu sinto que não sinto mais AQUILO do início por ele, sabe?
Não sei o que fazer. Só estou muito confusa, ao mesmo tempo que quero acabar com tudo, pois ainda sou receosa em alguns aspectos da personalidade dele, tenho medo de ele ser o parceiro ideal e estar perdendo essa oportunidade, pois somos muito iguais etc

elas perguntam
10 4
eles respondem
23/07/2018 17h57
Está tudo bem! Talvez o melhor seja terminar. Tire um tempo para você mesma. Sinta a carência e vença essa carência. Sinta a falta das pessoas na sua vida e supere-as. Descobrindo o melhor dentro de você mesma. Assim poderá se dedicar melhor ao outro na sua vida. Busque se permitir a isso, para quem sabe saber valorizar o João depois. Ou quem sabe, fiquem na amizade mesmo. E o João não foi trouxa, deu o melhor dele para você, o que não significa que por ele ter dado o melhor dele você tenha que ficar com ele. Você e ele não são obrigados a ficar um com o outro, ambos sempre foram livres para fazerem as escolhas que acham melhor para cada um, e que cada um saiba respeitar a decisão do outro. Não ligue para homens incoformados do site, eles confudem bondade, amizade, carinho e respeito com ser "trouxa". E o que eles fazem? Querem ser os "machões", pisando em tudo que é mulher para se afirmarem como "os tais". Vão cair em suas próprias ilusões. João não merece mendigar amor, nem você. Eu gosto quando uma mulher decide por si própria a querer ficar comigo, não quero ficar me arrastando ou me submetendo ao ridículo e etc para ganhar algumas migalhas de atenção ou carinho. Então venho buscando dar sempre o meu melhor e sem querer nada em troca. Ainda estou no caminho do aprendizado...
23/07/2018 17h41
Erros do João:
1. Tratou como princesa
2.Super Carinhoso
3. Super Compreensivo e atencioso

Resumindo, esse tá fudido. Vai ser trocado por um cafão desapegado pra aprender.
anônimo
23/07/2018 17h38
Deixa o JÃO em paz...
23/07/2018 17h39
João trouxa mesmo. Kkk
anônimo
23/07/2018 17h39
Qual foi o motivo da discussão é porque não consegue esquecer o ex ?Já que o atual João te tratava super bem não entendo ?
23/07/2018 17h44
Sempre escutei isso das mulheres.. Terapeutas são ruins de cama.
Lógico, existe exceções..
Mas você é o João e o João é você.
4 meses já era para o João ter feito você deixar de gostar do gostosão..
anônimo
23/07/2018 17h46
Fique com ele parar ver o que realmente sente por ele.
anônimo
23/07/2018 17h53
Resumindo, esse tal João só esta servindo para te satisfazer emocionalmente, recebendo migalhas.

Tenho dó desses caras que não percebem que estão sendo usados... Deixa o cara, fala logo que não quer nada po.
23/07/2018 18h01
Porra eu jurava que era namorico de pré-adolescente até ler "faculdade".

Pare de usar os outros como muleta e manda a real. Quer o ex? Quer o mané aí?
Enquanto tu se resolve o cara pode seguir a vida dele e comer geral, arranjar outra?

Vou resumir o que tu não quer dizer pra esse cara: "fique aqui me bajulando e consolando enquanto eu não esqueço o ex ou arranjo algo melhor".
23/07/2018 18h03
Mal resolvida com o ex e quem se fode? O pobre do João. Infelizmente eu sou quase um João da vida, muito bãozinho para tudo hahahaha
elas respondem
23/07/2018 17h40
O que vc tem a perder? Tente
23/07/2018 17h41
Acho que o João é apenas amigo msm. Resolva seus sentimentos e depois procure outro, não faça alguém que te considera e trata tão bem sofrer.
anônima
23/07/2018 17h41
A unica coisa que tenho a dizer é que seu cabelo precisa urgentemente de uma hidratação!
anônima
23/07/2018 18h01
eu no seu lugar teria dispensado por causa do ciume e da possessividade e esse negócio de pedir para se afastar de amigos, isso geralmente só dá merda

mas se vc ainda não esqueceu o ex com esse João, é porque vc realmente não gosta do João, e ele parecer o homem ideal nesse momento em que vc está confusa porque ainda não esqueceu o ex e tenho certeza, está carente e com baixa estima por causa disso, significa nada.

vc só vai saber realmente quando essa carência e baixa estima estiverem superadas, ai sim vc vai saber de fato se gosta do João ou não.

mas o meu palpite é que quando vc superar isso, essa sensação de que vc gosta desse João e pensa que ele pode ser o cara ideal vai ser superada tal qual a carência, pois se agora, mesmo nesse estado, vc já tem receios com a personalidade dele, é porque a vozinha da sua intuição que tá tentando falar contigo, já está dizendo que não.