Eu namorei durante 4 anos com um rapaz, nós terminamos faz 4 meses.. ele foi meu primeiro namorado e vice versa. Aprendemos muito juntos, mas nos últimos tempos o namoro estava muito frio, nos viamos a cada 15 dias, ele demorava horas para me responder e eu senti que devia terminar. E assim o fiz, achei que seria o melhor para os dois, afinal de contas, já tínhamos conversado antes sobre essa rotina e nada de mudar. Estávamos no conformismo e ambos não estavam mais felizes.
Ele ficou mal com o término mas logo superou, nos vimos 2 meses depois e conversamos, ele já havia ficado com outra garota e eu fiquei com um garoto. Demonstrei que tinha interesse em voltar, mas ele me disse que precisava ficar bem antes de tentar dnv, e q era pro destino resolver as coisas.
Bom, nesse tempo escrevi umas coisas pra ele, pedi desculpas, mas ele não demonstrou nenhum interesse, e disse q já ia terminar o namoro antes.
Ultimamente ele me stalkeou no insta.. será que ainda temos chance? Ainda amo ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/07/2018 18h08
Coitado do João serviu de estepe kkkk
23/07/2018 18h06
Você é apegada, isso não é amor. Amor é querer ver o outro feliz independentemente de estar com você ou não.
23/07/2018 18h10
Nenhuma mulher me convencei a reatar a relação..

Esse negócio de dar um tempo é fatal.. 90% dos caso acho.

Acredito que ele esta sendo apenas gentil, pelo fato de namorarem por tanto tempo. Se ele quisesse reatar já teria feito.

Partir para o próximo, seria mais sensato. Mas o João tá muito devagar, ele já devia ter feito você esquecer do gostosão.
elas respondem
anônima
23/07/2018 18h04
Miga, quem anda pra trás é caranguejo. Olha pro futuro, se acabou acabou. Você sabe que ele não sente mais nada por você né?
anônima
23/07/2018 18h16
A historia de vcs passou e vc ficou no passado .
anônima
23/07/2018 18h01
Mds ninguem aqui quer mais ler textão chato teu! Vai chorar pra lá, perca seu tempo estudando e comendo!
anônima
23/07/2018 18h18
A verdade é que quem quer dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa. Segue a vida, que passa.