Sei lá.
Dependendo do contexto...tô de boa.
23/07/2018 18h17
Não, acho isso uma ofensa.
23/07/2018 18h24
Político corretismo é coisa de soy boy, nu male e SJW.
anônimo
23/07/2018 19h06
Não, isso em uma pessoa covarde, com medo de dar sua opinião.
Sempre se isenta ou fala se acordo com a opinião com o discurso oficial.
Só mais uma maneira de censurar as pessoas.
23/07/2018 20h08
Não é elogio. Ser politicamente correto é renunciar ao seu próprio critério somente para conseguir "aceitação" dos intelectuais estúpidos.

23/07/2018 21h10
É mais ou menos sobre a frase que estou usando atualmente no meu perfil.

"A necessidade é a alegação de violação da liberdade humana. É o argumento dos tiranos; é o credo dos escravos" - William Pitt.

A necessidade de um governo autoritário e regulador é um exemplo claro disso. Quanto mais a sociedade clama por direitos, mais perde as liberdades individuais. Como diria aquela frase de Benjamim Franklin: "Aqueles que abrem mão de uma liberdade essencial por uma segurança temporária, não merecem nem liberdade e nem segurança".
elas respondem
anônima
23/07/2018 18h13
Prefiro ser chamada de prostituta do que ser chamada disso aí
anônima
23/07/2018 18h12
não muito, politicamente correto pode ser alguém sem personalidade própria , maria vai com as outras
anônima
23/07/2018 18h26
Depende da sua concepção e também do tom usado por quem a chamou assim. Se for pejorativo, já sabe a resposta.