Quando estou QUIETO e alguém vai me chingar, ou brincar de dar soco, ou falar muito na minha cabeça, meu sangue ferve muito! as vezes eu explodo de raiva por conta disso, que acabo que fico agressivo e não medindo as forças (no caso de brincar de dar soco). Acham q é normal? Ou que eu deveria procurar ajuda médica?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/07/2018 18h58
Você tem que começar a controlar sua raiva.
anônima
23/07/2018 18h57
normal
eles respondem
23/07/2018 19h01
Essa reação só vai fazer as pessoas "brincarem" contigo ainda. Faz meditação, é bom.