Há 2 semanas meu ex terminou tudo, eu estava passando por uma péssima fase e minha vida estava um caos. Por isso, por não querer perder mais nada, me humilhei o quanto pude na tentativa de fazê-lo mudar de ideia. Em vão. Ele era ótimo, disse que gostava de mim, mas foi grosso comigo e alegou estar cansado. Me sinto até hoje magoada pela forma como fui tratada, especialmente por estar num momento delicado. No entanto, o problema é COMO SUPERAR? Já assisti filmes, li sites e vi vídeos, ouvi músicas de corno e até de alegria, mas NADA surte efeito. Volta e meia os momentos bons invadem minha mente, o cheiro e o toque... Em outras horas relembro o quão ridículo ele foi comigo. São 2 semanas vivendo assim e só penso em mandar mensagem pedindo pra voltar ou até xingando ele rs. O que devo fazer?
Ps. estou chorando rs

elas perguntam
8 14
eles respondem
23/07/2018 19h46
Mais um caso de uma mulher se humilhando por amor. Sem querer te ofender é claro. Não tem jeito, só o tempo pra curar, se passou pouco tempo ainda. Tem bilhões de homens nesse mundo, com certeza tu vai encontrar um melhor que vai te fazer superar esse, ou você supera sozinha com o tempo mesmo.
anônimo
23/07/2018 19h50
Superei a minha, mas demorei um tempo. É possível sim.
23/07/2018 19h50
Você não vai mais atrás dele porque já era, e mesmo que volte, você será sempre emocionalmente dependente dele, vai sempre colocar a pessoa como motivo da sua alegria, isso não é legal. No meu caso, eu prefiro ficar um tempo de boa, evito contato, ou até ver a pessoa em rede social. Na vera mesmo você só vai superar quando encontrar outra pessoa legal, mas por favor, não corra atrás de ninguém enquanto estiver de luto pelo término, isso não é legal para você e muito MENOS para a pessoa que você irá se relacionar.
11/10/2018 14h09
Sim. Demorei pra esquecer a minha primeira ex mas esqueci.hehehe
anônimo
23/07/2018 20h39
blablalbalba. minha filha, volte pra realidade.
23/07/2018 20h26
Sim. Basta amor e respeito próprio.

E respeite a escolha dele também.
23/07/2018 20h11
Depois de alguns meses vai se sentir burra por ter chorado por isso. Relaxa que passa, domine seus pensamentos.
23/07/2018 19h49
Sim, pois se não fosse possível, todas as pessoas teriam que se casar com seus primeiros parceiros...
elas respondem
anônima
23/07/2018 19h59
relaxa, isso passa, tive um relacionamento de 4 anos, e desencanei depois de mais de 1 ano graças a Deus. Enfim, é difícil mesmo, da vontade de mandar msg, a gnt acaba esquecendo o que ele fez de errado no relacionamento e romantizando só os momentos bons, mas não fica se humilhando por ele não, se ocupa de atividades e sofra mesmo q isso é inevitável. Mas tome um posicionamento sobre o relacionamento de vcs, pra vc não ficar atrás dele q nem uma trouxa e sofra mais por ele. Boa sorte
anônima
11/10/2018 11h19
Não tem como forçar superação.
Tem que aceitar a dor e passar pelo luto
É necessário esse sofrimento. Quanto mais vc nega, pior vc vai ficar... Aceite, não se culpe por nada, tudo oq vc fez teve um motivo. Vai vivendo... O tempo se encarrega de tudo. Quando vc notar, as coisas vão estar melhores e essa tal pessoa só vai representar uma lembrança. Tbm passei por isso. Uma hora passa... Nada me fez superar, só o tempo... e demorou, viu? Cada um tem o seu. O meu levou 1 ano pra superar um relacionamento de 3 anos
anônima
23/07/2018 19h53
É como dizem “só o tempo” ... estou a 5 meses esperando esse maldito sentimento passar e nada. Não fique atrás dele, procurando saber o q está se passando na vida dele, finja q ele morreu e viva o luto.
anônima
23/07/2018 20h24
Claro que é possível, só não é fácil. Pode demorar bastante tempo, é bom você se distrair com outras coisas e evitar pensar nele. Delete tudo que faz você se lembrar do seu ex.
anônima
11/10/2018 11h48
É assim mesmo demora ora superar nao é do dia para noite, vai levar um tempo uns meses mais vc tem que ser forte, e se segurar, pq se nao nunca vai se sair dessa.
anônima
11/10/2018 11h43
É possível, é o normal, mas dá para superar totalmente, uma parte dele sempre estará em vc e vice versa. É por isso que vc tem que tomar muito cuidado com quem se relaciona.
anônima
11/10/2018 11h40
2 semanas...
Dê tempo ao tempo
anônima
11/10/2018 10h56
Só o tempo mesmo é capaz de curar tudo, esse negocio de distração ajuda.
Mas é apenas momentâneo pois as recordações sempre estão em memórias, assim como os lugares, costumes, cheiros etc.. =(
anônima
23/07/2018 20h38
Você não supera assim d euma hora pra outra, com o tempo, amadurecimento as coisas vão melhorando . Eu demorei quase dois anos pra superar um término , claro que cada pessoa tem seu próprio tempo, mas sabe faca as coisas por você e seja feliz
anônima
23/07/2018 19h16
Claro que sim! Corte totalmente os laços e dê tempo ao tempo.
23/07/2018 20h05
É muito recente por isso você acha que não vai conseguir superar.
Você tem que se distair sabe, pra se desligar um pouco dele, é normal bater uma saudade ou até mesmo chorar por ter perdido ele. Porém não é o fim do mundo e você aparentemente já fez de tudo pra voltar com ele, ele não quis então é porque não vale a pena.
anônima
23/07/2018 19h21
Ninguém é insubstituível. Tá tudo muito recente, mas passa.
23/07/2018 19h17
kkkkkkkk óbvio q sim