A favor de cadeira elétrica para usurário e traficante .kkkkkkkkkkk odeio essa raça
votei em Não, sou contra!
anônima
24/07/2018 06h24
A favor.
24/07/2018 12h35
Ela é legalizada... Qualquer pessoa pode comprar umas gramas da cannabis...O problema é a hipocrisia legislativa à respeito; Traficante e usuários...Umas gramas à mais, um ranço do policial...o usuário vira traficante com 10 gramas da erva... Porém, o traficante continua vendendo o narcotráfico continua faturando...Numa estrutura incrível e de interesses imorais para a hipocrisia legislativa... Só que a maconha continua legalmente sendo licita pra quem quiser consumir.
A questão é: regulamentar... São apenas papéis!
Eu ser contra ou a favor n muda absolutamente nada.
anônima
24/07/2018 09h06
Porém com cautela aos poucos...
votei em Maconha e outras drogas também
24/07/2018 12h41
Legalizar seria uma alternativa de controlar o tráfico, seriam cobrados impostos, evitaria um pouco a violência a respeito disso. Considero o álcool e o cigarro...que são drogas "legalizadas" muito mais prejudiciais que a maconha. A maior causa de acidentes de trânsito e violência doméstica é causada pelo uso do álcool e das mortes de câncer pelo cigarro....a maconha é infinitamente menos prejuducial que essas duas que são liberadas...sem falar nos remédios, barbituricos, tarjas pretas, que causam dependências sérias e no entanto muitos conseguem comprar sem receitas e ninguém é "discriminado' por usá-las. Essa é uma questão bastante polêmica..mas, que precisa ser discutida e encontrar a melhor solução...pois mesmo sendo "proibida" seu consumo cresce a cada dia.
votei em Sim, sou a favor!
anônima
24/07/2018 12h08
Eu acho que para medicina, no Brasil miitas familias sofrem alguns tipos de doenças que pdem ser tratada facilmente com a canabis.
votei em So para fins medicinais
anônima
24/07/2018 06h40
Por mim podem fumar cannabis à vontade, tô nem aí.
23/07/2018 20h48
Apenas para fins medicinais.
votei em So para fins medicinais
anônima
23/07/2018 20h29
Mas ñ tenho nada contra quem fuma
votei em So para fins medicinais
eles respondem
anônimo
24/07/2018 00h35
Só vai aumentar o número de maconheiros.
Terão que construir muitas praças pra abrigar todos, estamos em crise.
votei em Não, sou contra!
24/07/2018 11h48
Contra, se legalizar a maconha outra droga assumira o seu posto de proibida e o desejo é sempre pelo proibido. Então deixa como tá porque essa nova geração de molecada já nasce lezada e se liberar a maconha vão virar tudo zumbi. kkkkk
anônimo
23/07/2018 20h41
Sou a favor até do crack
votei em Maconha e outras drogas também
23/07/2018 21h24
Particularmente, eu acho que isso não faz diferença. Infelizmente, tanto a esquerda quanto a direita possuem opiniões extremas em relação a isso. A esquerda defende a liberação dela e de algumas outras drogas, enquanto a direita é totalmente intolerante até mesmo sobre debater o tema. Eu já acho que não mudaria em nada. Legal ou ilegal fuma quem quer. Como eu sou mais a favor da liberdade individual, eu acredito que não haja problema em uma pessoa plantar no seu quintal para uso recreativo, desde que limite-se a um espaço privado dele. Agora, induzir menores ao uso, ou fumar em lugares privados de outras pessoas como empresas, bares, e demais lugares comerciais, sou totalmente contra. Em relação à comercialização da maconha, eu acho que é um tema interessante de pôr na mesa e discutir seriamente, mas infelizmente as pessoas são tão extremas que é complicado. É igual cigarro, quanto mais se proíbe, mais fomenta o mercado negro de cigarro no Brasil. Bloquear as fronteiras o Brasil não quer, ou seja, são a favor realmente do banditismo.
anônimo
24/07/2018 06h44
Não no Brasil, não hoje..
votei em Sim, sou a favor!
23/07/2018 20h28
Que a guerra infinita comece. Eu voto sim por motivos de benefício econômico.
votei em Sim, sou a favor!
23/07/2018 21h33
Ele bate no bumbo e você sente no peito.
votei em Sim, sou a favor!
anônimo
24/07/2018 12h38
Se liberar vou aproveitar que meus concorrentes usarão e ficarão lerdos e vou criar um mercado livre de maconha, unindo compradores e vendedores.
anônimo
24/07/2018 11h32
Deve ter utilidade no combate de algumas doenças.
votei em So para fins medicinais
24/07/2018 07h15
Sem mimimi
votei em Não, sou contra!
23/07/2018 21h25
Sou contra.
votei em Não, sou contra!