Quando fico afim de um cara eu deixo pra lá, não coloco na minha cabeça que tenho que namorar ele, e vou esquecendo, eu tbm tenho desejo sexual tipo se masturbar, assistir porno e só, mas não me vejo namorando ninguem, e é algo que ñ me importo mesmo, fico até triste me imaginar namorando algum!

Nunca que eu iria fazer contato sexual sem namorar! E Eu ñ sinto falta de sexo! Não sinto vontade de ter relações humanas! Entende? Nem amizades importa pra mim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/07/2018 20h56
Você não precisa estar namorando pra transar. E não, você não é assexuada, assexuados não sentem desejo sexual
elas respondem
anônima
23/07/2018 20h59
Você só não encontrou alguém que te deixe com vontade, e você não é obrigada a namorar, algumas pessoas não gostam de compromisso.