Vocês já sentiram vontade de ligar um foda-se para o sistema? Já pensaram em trancar a faculdade, mudar de curso, pedir demissão um emprego chato? São decisões difíceis e eu sei que ninguém trabalha/estuda pq quer, mas pq precisamos. Me conta um pouco da sua subjetivadade (vivências e experiência) aí, como lidou com isso, se valeu a pena.

elas perguntam
15 10
eles respondem
23/07/2018 21h16
Eu gosto de estudar e trabalhar. Adoraria poder dizer foda-se para o sistema de taxas e impostos.
23/07/2018 21h43
Males necessários.

Mas já larguei a engenharia em prol da medicina, e acertei na minha decisão.

Gosto de estudar mas isso não enche a pança, logo, preciso trabalhar.
anônimo
24/07/2018 12h44
Seria bom ser vagabundo, mas minha mãe quer que me torne médico, só porque ganha mais, não falta emprego e tal.
24/07/2018 12h30
Minha filosofia de vida é baseada na minha paz, tudo e todos que tiram minha paz e descarto sem pensar uma vez. Já que a vida é passageira pra quê se matar de trabalhar, se chatear com alguém, etc.
Uma boa expressão: trabalho para viver e não viver para trabalhar.
anônimo
24/07/2018 12h25
Passei em um concurso disputado militar meu pai. Me. Incenticou mt la tenho 2 irmaos parte de pai que acabei de conhecer eles ja tao me colocando pra frente la minha familia toda so fala nisso todos conhecidos familia ja gastou dinhero e tempo com exames agora pensando em deixar isso tudo pra la por que se passar mesmo tenhoque me mudar pra longe. E sou mt apegado ao lugar que vivo
24/07/2018 11h50
pra isso que tem férias.
anônimo
24/07/2018 11h47
As vezes me dá uma vontade de ligar o foda-se e sair sem rumo, viajar.. conhecer novos lugares;
Ir embora do País.. só que não é algo tão simples, ainda mais sem dinheiro.
anônimo
24/07/2018 11h42
Só para o LINUX.
24/07/2018 11h41
Já pensei nisso mas descobri que o foda-se já estava ligado desde quando eu nasci até o dia que comecei a cai na real que pra conseguir aquilo que eu queria precisaria desligar o foda-se.
24/07/2018 10h03
Todos os dias. O sistema é falho e infuncional, só serve pra controlar as massas mais pobres e classe média enquanto os "seres superiores" vivem o Céu na terra. Sistema de merda isso sim.kkkkk
24/07/2018 09h35
"Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema"
anônimo
24/07/2018 07h59
Sim.
24/07/2018 07h29
Imagino que conseguiria viver de renda nos dias de hoje, e ainda mais daqui há uns 3 anos. Consegui comprar bitcoins antes de 2016 e invisto a alto rendimento em uma agência de arbitragem. Às vezes, eu fico pensando em trabalhar pro-bono em boa parte da vida depois que me formar, se eu conseguir aumentar mais um pouco os meus lucros, e escolher as condições que eu achar mais favoráveis para isso. Às vezes, até penso em ter férias mais longas em certos momentos, ou algum ano sabático, apesar de que acho que essa segunda opção não seria muito boa, porque o meu emprego demandaria experiência constante. Penso em viver talvez em vários lugares do mundo, e esse é um dos principais momentos em que penso em boicotar o sistema, pois considero muito ingrata a maneira como investidores, empregadores e funcionários competentes são tratados no Brasil, ainda mais as pessoas simples que poupam ou investem, para ter sucesso, você precisa sempre estar sempre dentro de uma panelinha e ter status, além de que existe uma forte cultura de inveja e de nivelamento por baixo com qualquer pessoa que tenha algum sucesso, 50 a 70% de imposto em quase tudo, e censura forte a qualquer tipo de coisa que não pareça politicamente correta, poderia movimentar minhas economias e viver a minha vida em outro lugar, deixando minha contribuição talvez por meio de doações. Faço meu esforço para as pessoas, e em troca, fico ouvindo patadas constantemente por parte da mídia e dos artistas, que apresentam tudo de forma seletiva e relativizam conceitos éticos e morais.
anônimo
23/07/2018 21h44
Eu faço isso toda hora. até tenho que parar um pouco, antes que acabe morto...
anônimo
24/07/2018 00h32
Sim, mas só da pra fazer isso até um certo ponto.
elas respondem
anônima
24/07/2018 07h36
Sim, passei uns dias calculando quanto sairia o meu "foda-se" e desisti. Preferi "arrumar a casa". Melhor decisão.
24/07/2018 10h04
Já liguei.
24/07/2018 09h23
Já!! Mas nada radical... embora estou com algumas ideias nesse estilo...
anônima
24/07/2018 06h54
Já liguei o foda-se para a vida, há muito tempo.
anônima
23/07/2018 21h41
Já dei um foda-se, não faço nada da vida, vou morar no meio do mato sobrevivendo do que a natureza oferecer.
23/07/2018 21h20
As vezes da vontade de chutar o pau da barraca sim.
23/07/2018 21h16
Quase sempre
anônima
24/07/2018 06h31
Já fiz isso.
anônima
23/07/2018 21h19
Deus me livre, tenho que estar pelo menos estudando ou trabalhando, ficar parada me faz sentir uma ameba
anônima
23/07/2018 21h17
Já liguei o foda-se sim, isso é viciante e perigoso. Larguei tudo para ter um ano sabático. Não me arrependo!