No meu trabalho tinha um grupo de garotos que só faziam me encarar e ficar dando risadinha, que odio! Eu fico pensando que estão tirando sarro, mas nenhum deles nunca me deram um oi! Eu sou muito na minha e tímida é claro que não vou chegar em nenhum, mas se vc ñ vai chegar numa garota pfvr não fica só encarando ela muito menos fazendo fofoquinha com outros!

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/07/2018 21h44
Ué, pelo mesmo motivo que ao invés de resolver direto com eles você fica reclamando e dando dica pra quem não tem nada a ver com isso.

Mongolona.
23/07/2018 21h36
Devem escutar muito essa música.
anônimo
23/07/2018 22h16
Ah eles e a torcida do flamengo estão tão na sua.
elas respondem
anônima
23/07/2018 21h30
Neurótica.
anônima
23/07/2018 21h40
Bem vinda à geração dos bundas moles...