1.51K  25/07/2018 11h36

Homem sempre fala que gosta de mulher safada, que topa tudo na cama.
Quando a mulher que vocês estão saindo é assim toda animada, sempre inovando vocês enjoam e procuram outras?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/07/2018 21h51
As mulheres tem que entender uma coisa: Quando um homem quer estar com ela, ele estará. independente se ela é isso ou aquilo, ele vai querer ela e pronto. se ele enjoou ou não quis, é porque não gostava. simples. isso vale para as pessoas no geral. quem quer estar junto, vai estar. independente de qualquer coisa.
23/07/2018 21h48
Claro qe a gente enjoa de quem topa tudo.

A parada é mulher ruim de cama e cheia de frescura.
anônimo
23/07/2018 21h36
Não sei se procuro outras, mas se eu procurar, certamente essa aí continua nos meus contatinhos...
23/07/2018 21h52
POSSO estar enganado ..
Mas Acredito eu q alguns caras gostam MUITO de dizer q curtem ¨mulher sem frescuras, q topam tudo na cama¨ .. só para SE DIZEREM q são os tais , q fazem e acontecem ... ( adoro mulheres q fazem de tudo e q curtem transar a noite toda !! )

Bom .. as mulheres tem a vida pessoal delas né.. a conta bate?O TANTO de homens q FALAM q curtem fazer de tudo e q REALMENTE aguentam tempo suficiente para ¨fazer de tudo¨? Pois é....

Pq sei lá..acho TÃO desnecessário vc falar q ¨curte mulher q topa tudo ¨ , sendo q QUASE toda mulher ¨topa tudo¨ ..desde q vc a deixe a vontade e q confie no parceiro ...

opinião minha e q venham os negativos kkkkkk
23/07/2018 22h00
Prefiro fazer elas topa tudo
23/07/2018 23h06
tá doida kkk não troco não haha
24/07/2018 15h34
De jeito nenhum! Isso é um sonho pra qualquer homem, na minha opinião
25/07/2018 11h36
Porque querer outra? Sempre animada e inovando precisa do que mais?
elas respondem
anônima
23/07/2018 21h46
Uma mulher dessa na certa é aquele mulherão da porra,segura de si e auto confiante... Dessas aí a maioria tem medo. Vai deixar só no contatinho e assumir as q tem cara de santinha, aquelas que não sabem nem dá uma sentada diferente. Infelizmente.
23/07/2018 22h10
Fia... mtos ficam inseguros ou intimidados viu...Mas, óbvio que depende do cara, porém.. tendem a ser a maioria. Então n é bem pq "enjoam"...
anônima
23/07/2018 21h36
Será?
23/07/2018 21h34
Essa eu quero ver.
anônima
23/07/2018 21h35
Eles procuram outra que não topa nada na cama