Estou arrasada, me sentindo um lixo. Devo mandar essa mensagem?

Oi, fiquei muito surpresa quando ia te mandar uma msg e vi seu “perfil”. Ontem tivemos uma cnvs clara onde te perguntei se ainda tava cm alguém e você disse que não. Espero que não tenha estado cmg e com ela ao mesmo tempo, porque com crtz não sou desse tipo, se viu dessa forma, viu errado. Estava comigo no sábado e sequer mencionou que estava com alguém, voltando ou sei lá. Embora não tenhamos nada sério, ainda acho que poderia ter tido um pouco de consideração, jogado limpo. Mas enfim, boa noite!

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
23/07/2018 22h00
Não vale a pena. Segue sua vida. Se ele perguntar sobre o sumiço, seja sincera, mas direta e reta.
23/07/2018 22h11
Não, tu já tá na merda, ninguém precisa te ver toda cagada.

Bloqueia e vida que segue.
anônimo
23/07/2018 22h09
"Embora não tenhamos nada sério". depois do relato e dessa frase, eu pegaria minhas trouxas e ia embora, que mané mandar mensagem o que...#forçaamiga
anônimo
23/07/2018 22h31
Acho mais sensato vc não dizer nada, prá não dar nenhuma moral prá ele. Esse tipo de atitude da parte dele foi o melhor indicativo de que ele é do tipo que não tem consideração nem respeito pelas pessoas, quem quer um lixo desses?

Se ele entrar em contato, apenas diga que o encontro foi apenas prá se conhecerem e infelizmente ele não é o tipo de pessoa que vc almeja. Não fala o motivo, deixa ele refletir sozinho sobre o assunto. É assim que se trata manipuladores.
23/07/2018 22h51
Provavelmente ele procurou ela ou ela procurou ele. Nisso devem ter resolvido voltar. Mas não fala nd não, segue sua vida.
elas respondem
23/07/2018 22h55
Como disseram ai ne...deixa pr lá. Não dê trela pr perdedor n
anônima
24/07/2018 15h35
Foi no perfil do Facebook?
Me confirma o primeiro nome desse cara, por que meu parceiro colocou meu nome no facebook dele ontem. E eu to desconfiada.
Me fala o primeiro nome dele. Pode me enviar uma mensagem se nao quiser dizer aqui nos comentários.
anônima
23/07/2018 23h11
De certa forma se vcs estavam ficando ele deve achar que não te deve satisfações, pq se ele colocou o nome dela lá é pq tá nem aí com nada...fique na sua e caso ele venha de conversinha dar logo um fora nele.
anônima
23/07/2018 23h17
Eu acho que você colocou fé demais....
Quer parar de se decepcionar?
Tire o coração........ conheça apenas, dê uma lição na vida e viva leve...mas se prepare para ser incriminada de ser coração duro....
Olha, te conto como parei de me decepcionar;
-Coloquei Deus a frente de tudo, me desapeguei totalmente e fiquei leve.....tanto que minha vontade de namorar o homem que eu apaixonada, desapareceu...do nada foi embora aquilo tudo...... hoje ele me liga e nem respondo mais.. até porque ele me fez de boba tanto tempo .......
23/07/2018 22h05
Não vale a pena. Finge que nunca nem viu ele. Gentinha a assim merece desprezo. Você é muito mais que isso, moça.
anônima
23/07/2018 22h10
Eu esperaria ele me chamar no whats ai eu daria milhares de gelos..kk sò pra ver correndo atrás mas não ia querer mais ele..é fácil agir com frieza quando vc ainda não se apaixonou pela pessoa.
23/07/2018 22h11
abandona
23/07/2018 22h18
Ignora esse embuste .
Mau caratismo enorme !
anônima
23/07/2018 23h26
Não mande, finja que nada aconteceu e bloqueie ele.