Eu gosto de um garoto, mas vejo q os homens falam q quando o homem quer, ele corre atrás. Só q eu tenho um certo problema, eu bloqueio todo mundo nas redes sociais, pq minha mãe tem a senha de tudo...Não me pergunte explicações a respeito disso, só me ajudem

Já q n tem como ele vim me preocurar nas redes sociais, como vou saber?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2018 22h07
Só se for por oferenda ou através de uma corte espiritual.
anônimo
23/07/2018 22h08
Só pessoalmente. Perceba os olhares, o jeito que te trata e fala com você.
elas respondem
24/07/2018 14h05
Eu observo como me trata. Homem quando está gostando da moça muda até o tom de voz para conversar com ela, trata bem, é cavalheiro, educado, fica pegando no pé, faz gracinha para ela rir e olha muito para ela. É amigo, atencioso... Sorri muito!
23/07/2018 22h06
ah, só deus sabe