Muda, é diferente de quando é com alguém que vcs não sentem Nada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2018 22h24
A gente não sente desprezo. Não dá aquela vontade de humilhar nem subjugar e nem machucar. Damos mais atenção. Fazemos oral com vontade genuína.

E músicas assim tocam na nossa cabeça:

23/07/2018 22h19
No meu caso eu apaixonado ou não eu foco no prazer da parceira, mas principalmente apaixonado eu tento fazer com ainda mais vontade, prazer em fazer.. e também sentindo prazer só de saber que ela está gostando.. e pós sexo eu gosto de demonstrar carinho e ficar junto.
Se for uma "qualquer" eu não tenho essa vontade.
23/07/2018 22h23
Muda e muito. Transar apaixonado fica aquele sorrisão no rosto até o dia seguinte e até enquanto durar a interação. Transa casual é necessidade fisiológica, rapidinho a gente segue a rotina e esquece da foda.
anônimo
23/07/2018 22h24
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não tem como explicar, é simplesmente fabuloso estar com a mulher que ama. <3 <3
elas respondem
anônima
23/07/2018 22h22
Obs.
23/07/2018 22h23
Dormir de conchinha após o sexo.
23/07/2018 22h27
Ai que vontade de bota uma pessoa pra responder essa perguntinha